É linda né ?

46 5 10
                                    

Com a Pansy/narrado

Estava sem entender o por que ele estava tão desanimado, até que lembrei que é a cara dele não ter dormido a noite inteira, então sugeri que a gente voltasse pois estava com sono. Ele não êxito duas vezes em dizer que sim. Falei que queria assistir a um filme então nós deitamos no sofá da sala,peguei algumas coisas pra comer,cobertas e escolhi um filme.

Adrian: Então qual é o filme?

Pansy: É antigo e romântico acho que tu não vai gostar.

Adrian:Talvez, mas qual é? Perguntei curioso pois era a primeira vez que fazíamos algo sozinhos sem todos os nossos amigos.

Pansy:Uma linda mulher, filme de 1990.

Adrian:Ok e sobre o que é? Por mais que ela não acredita-se eu realmente estava interessado.

Pansy: É sobre uma mulher, ela é contratada pelo cara  para ser sua acompanhante e os dois acabam se apaixonando. Vejo que ele estava interessado e na hora percebo que ele não iria dormi.

Adrian:Da próxima vez espera eu durmi e nunca  fale que eu não vou gostar,agora bota aí.

Pansy:Ok então.

Pansy narrado 

Ele pra minha surpresa adorou o filme e nas partes mais "quentes" ele brincava perguntando se esse era o tipo de filme que uma boa menina assiste,eu somente ria pois sabia que era brincadeira. Depois que o filme acabou limpamos tudo e ele me chamou para ir onde íamos de início no três vassouras e depois fazer compras.

Adrian: É linda né ?

Pansy:O que? Olhei brava pra ele pois achei que estava falando de alguma menina.

Adrian:Você,acho que eu tava falando do que?

Pansy: É....... nada só perguntei por que fiquei curiosa.

Adrian:Acho que eu tava falando daquela menina ali. Aponto para qualquer canto fazendo ela olhar rapidamente, então começo a rir.

Pansy:Tá rindo do que? Sério não tô vendo graça nenhuma. Tento ficar  brava pois ele viu que fiquei com ciúmes.

Adrian: Calma vida,eu só tenho olhos para uma menina e o nome dela é Pansy Parkinson. Vejo ela sorri e cora.

Pansy:Ok então. Tento disfarçar minha cara de vergonha.

Adrian:Vamos para as compras minha ciumenta. Pego em suas mãos.

Pansy: Não sou ciumenta. Solto minhas mãos dele e saio andando,queria fazer cena pra ele mas no meio do caminho comecei a rir.

Adrian: Não conseguiu manter o personagem? Debocho dela.

Pansy:Consigo mas eu quero que ela descanse agora pra mim poder usar depois entende.

Adrian:Ok mas agora o que Pansy quer? Abraço ela por trás fazendo assim meu rosto ficar em seus ombros ela claramente estava morrendo de vergonha.

Pansy: É.....que tal aquele loja que a gente sempre vai? Pergunto tentando botar minha respiração no eixo.

Adrian:Você que sabe amor. Sussurro em seus ouvidos.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora