conforto,segurança e amor?

37 2 26
                                    

Com a S/n/narrando
Saimos de Hogwarts sem ninguém perceber,foi uma longa viajem então estavamos muito cansadas.

S/n:Chegamos, então gostou da nossa casa?

Alanny:Ta brincando eu adorei,é linda mas e agora o que a gente vai fazer?

S/n:Nada temos que esperar umas amigas trazer nossos novos documentos.

Alanny:Vai ser tudo diferente agora?

S/n:Sim,mas a gente continua as mesma.

Alanny:A gente vai voltar algum dia?

S/n:É claro e se quiser ir, você decide a hora que quiser e eu te levo de volta, pode sempre ir onde querer.

Alanny:Não quero ir embora só apenas visitar minha mãe quando tudo se ajeitar.

S/n:Claro.

Alanny:To com fome e você?

S/n:Só estou com sono eu vou ir pro meu quarto ajeitar tudo e dormir.

Alanny:Ok boa noite ou bom dia sei lá.

S/n:Boa noite Alanny.

Em Hogwarts

Minerva:Tem certeza que ela não está aqui?

Astoria:Sim a Alanny deve estar com a S/n na comunal da Sonserina bati na porta e ninguém abriu.

Minerva: Estranho pois eu falei com ela sobre hoje e ela afirmou que estaria aqui.

Astoria:A senhora quer que eu veja se ela está na comunal da sonserina?

Minerva:Sim enquanto eu vejo no quarto dela.

Astoria:Ok. Saio dali e vou para a comunal da Sonserina,entro e vejo o Terence sentado sozinho.

Terence:Ja de manhã cedo Astoria.

Astoria:Não que eu te deva explicação mas de toda forma eu estou aqui procurando a Alanny, viu ela?

Terence:Não mas o que ouve?

Astoria:Não sei a professora Minerva quer falar com ela.

Terence:Eu vou vê se la no quarto alguém vi?

Astoria:Alguém, com quantas pessoas a mais tu esta dividindo quarto agora?

Terence: A Bya está la com a gente.

Astoria:Bom se ela está lá então tem mais chances de eu saber sobre a Alanny la.

Terence:É. Saimos dali e vamos até o quarto.

Adrian:Tu não tinha ido pra sala da comunal?

Terence:Sim mas a Professora Minerva ta procurando a Alanny.

Adrian: Ta mas como tu sabe. Ele abre a porta e vejo a Astoria.

Terence:A Bya ta acordada pra gente vê no quarto dela?

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora