Olhares

20 1 0
                                    

Depois de algumas horas eu,Alanny,Luna e Gina estávamos prontas, as meninas desceram primeiro e ficamos apenas eu e a Aly no quarto. Estava com o coração inquieto, queria sair dali e ir pra baile, mas estava com um enorme frio na barriga.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta, fiquei confusa quando a Alanny foi com total segurança abrir.

E assim que abriu pode ver o motivo, era a mãe dela, só que não imaginava o motivo de ela está ali.

Narcisa:Vocês estão tão lindas,minhas meninas estão todas lindas.

Alanny:Você está se referido a quem além de nós duas. -Falo com  ciúmes.

Narcisa:Você,S/n,Bya,Pansy e Astoria.

S/n:Você acha que estou realmente bonita? -Pergunto sentindo meu coração disparar assim que vi um sorriso em seu rosto.

Narcisa:S/n você é linda. Não precisaria de nada pra estar realmente bonita.

Alanny: É, você é perfeita.

S/n:Como as outras meninas estão vestidas?  

Alanny:Tenho certeza que você será a mais bonita.

Narcisa:Agora uma pergunta, cadê o meu filho? 

S/n:Não sei. -Falo vendo o que realmente me preocupava.

Narcisa:Vão ficar as duas sozinhas? 

Alanny:Não a Gina e Luna vão ficar com a gente.

Narcisa:Bom, vamos? 

Alanny: Você viu a Bya e a Pansy? 

Narcisa:De longe, elas não me virão.

Alanny:Vai dar oi pra elas?

Narcisa:Sim.

Alanny:Vamos?

S/n:Sim. -Falo arrumando o anel em meu dedo.

S/n narrando
A Narcisa estava usando um lindo vestido verde-água com uma abertura lateral e um cinto dourado.Lindos saltos altos, cebelo solto com uma tiara e seu anel de casamento, eu sempre via ela usando o reserva que era tão lindo quanto o original.

Ja a Alanny estava parecendo uma princesa que acabou de sair dos contos de fadas, com seu lindo cabelo solto, com duas tranças e um acessório de cabelo que eu quase me matei pra colocar,brincos e o anel que o Draco suborno de pedido de desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja a Alanny estava parecendo uma princesa que acabou de sair dos contos de fadas, com seu lindo cabelo solto, com duas tranças e um acessório de cabelo que eu quase me matei pra colocar,brincos e o anel que o Draco suborno de pedido de desculpa. Seu vestido azul com pequenas flores.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora