Talismã

28 1 53
                                    

S/n narrando 

Depois daquela conversa com o Draco eu fiquei muito mal, mas sabia que a vida não podia parar ali.

Então decidi ir falar com o Snape pra vê se eu podia ficar em Hogwarts este final de semana onde todos estariam em suas casa falando sobre o baile entre escolas.

Que aliás tinha o nome mais ridículo que eu já vi, o povinho sem criatividade.

Snape:Pode mas tem certeza que quer ficar aqui sozinha?

S/n:Tenho. Eu também quero organizar as minhas coisas.

Snape:Ok então.

S/n:Ah depois que esse baile todo passar eu queria recomeçar aqueles meus estudos para achar pistas sobre meus pais.

Snape:S/n não acha que já proucuro de mais. Eles desapareceram.

S/n:Eu sei mas queria saber mais.

Snape:Não posso te obrigar a parar.

S/n:Olha eu sei que essa minha insistência é chata mas eu prometo que é só mais essa vez.

Snape:Ok e como anda sua convivência?

S/n:Bom.

Snape:Já é sexta-feira tem que ter algo mais que um simples bom.

S/n:Voltei a falar com a Bya.

Snape:Certo, vou ter que perguntar e não precisa responder. Conversou com o Harry Potter e os outros? 

S/n:Sim e a Hermione até voltou a ser minha amiga claro que não  como antes.

Snape:E o Malfoy?

S/n:Ah eu não to falando com a Aly to respeitando o espaço.

Snape:Sabe muito bem que não foi esse Malfoy que eu perguntei.

S/n:Ah o Draco certo a gente não se fala mais e muito muito menos amigos.

Snape:Posso saber o motivo?

S/n:Não tem um motivo específico, eu machuquei uma pessoa que gostava de mim, mais uma. Eu nem sei por que você ainda não me largou de mão.

Snape:Fiz uma promessa e vou cumpri-la cuidarei de você para sempre.

S/n:É deve ser horrível ter que viver com uma adolescente mimada e arruma problema do lado.

Snape:Não. Você é intensa em tudo que faz, tem a ambição de se achar no mundo e o mais importante saber quem é.

S/n:É mas eu sou um fardo que você nem pediu ou quis  ter.

Snape:Não pedi mas aceitei o desafio. E S/n não é por que não pedi que você é um fardo.

S/n:Posso te perguntar uma coisa?

Snape:Claro.

S/n:Já amou alguém ao ponto da pessoa destruir tudo que tem em você,arrancar sem dó ou piedade seu coração e despedaçar. -Vejo que  ele ficou assustado com a minha pergunta.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora