S/n narrando
Desde que o Draco foi embora me senti sozinha, apesar de minha tia ser uma ótima pessoa eu precisava ouvir a voz dele, eu me concentrei ao máximo pra conseguir tirar as informações dela.
O que não era fácil, tentei entra na mente dela varias vezes e apesar de ser trouxa ela sabia fechar a mente e protege-la muito bem.
Então tive que apela pro lado emocional, não queria chegar e perguntar por que ja tinha tentando, e nem uma vez funcionou.
Desci e me sentei ao lado dela no jardim enquento observei seu rosto e me senti horrível, então decidi que vou tentar perguntar de novo.
S/n:Tia Thalia, posso te perguntar uma coisa? Eu espero que você me responda dessa vez, eu não quero descobrir sozinha. -Falei de cabeça baixa.
Thalia:Você sabe que ele é seu pai desde de quando? -Pergunto sabendo que ela sabe do que estou falando.
S/n:Desde de Austrália, descobrir com algumas pessoas de lá.
Thalia:Então deve saber que ja fui extremamente apaixonada por ele, S/n ele sempre vinha aqui, a gente costumava conversar sobre tudo, era, é uma das melhores sensações do mundo, ficar ao lado da pessoa que a gente ama e simplesmente ouvir cada palavra que sai de boca em um tom entrando em outro.
S/n:Por que se prende em um relacionamento no qual você está infeliz?
Thalia: Por que eu sei o meu lugar, e não, não é ao lado dele.
S/n:Ele nunca correspondeu seu amor?
Thalia: Na realidade ele nunca soube o que eu sentia por ele, e quando ele e a Amália ficaram juntos eu não falei nada. E quem cala consente.
S/n:Minha mãe sabia? Tentei manter o controle ao máximo era a primeira vez em que ouvia falar o nome da minha mãe e que os prontuários médicos estavam certos.
Thalia:Não, eu nunca deixei que meus sentimentos falassem mais alto que a razão. Talavez esse tenha sido meu erro.
S/n:Eu tinha algumas dúvidas se era ele mesmo, mas agora você confirmou que sim é ele. Onde minha mãe está?
Thalia:Está na hora de você saber, sua mãe nunca se importou com nada ela queria curtir a vida,eu não julgo, ela era uma mulher livre só que quando engravidou, ela enlouqueceu, seu mundo que tanto sonho dessabou. Até que em um dia ela simplesmente estava fora de si.
Flashback
Amália: Eu não quero deixar de viver por ela, Thalia. Ela estragou minha vida.
Thalia:Não fale isso, quem é o pai?
Amália:Não interessa pois ele nunca vai saber sobre esse bebê. -Vou até a cozinha.
Thalia: O que vai fazer? -Pergunto indo atrás dela.
Amália: O que ja devia ter feito.
Thalia: Vai abortar? -Pergunto aos berros segurando o braço dela.
Amália: Me solta, sabe que posso te matar sem ao menos sujar minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros Da Sonserina/Continuação
FanfictionUm grupo de amigos da Sonserina,que em uma noite de tentativa de sair escondido de Hogwarts dois deles acabam encontrando uma sala secreta,onde tem vários artefatos do ex Lord das trevas e dos comesais da morte. Continuação nesta nova conta pois po...