punição

67 3 23
                                    

Com a Bya/narrado  

Estava ardendo em raiva que nem me liguei no que estava fazendo.

George:Oie Bya viu a S/n?

Bya: Não mas quando eu achar vou acabar com ela.

Gina:Essa aí eu quero vê. Todos nós seguimos ela até a alguns  corredores antes de chegara comunal da sonserina onde a S/n estava conversando com o Draco.

Bya:Sua vagabunda,desgraçada eu vou te matar demônio. Empurro ela fazendo ela tropeçar e cair no chão, então começo a dar vários socos nela fazendo seu nariz sangra.

S/n: Para eu já entendi.

Bya:Entendeu eu acho que não. Pego ela pelos cabelos e bato com força no chão várias vezes,me levanto e dou vários chutes sem parar em todo corpo dela.

Hermione:Para com isso Byatrix,alguém chama ajuda já que ninguém vai fazer nada.

Bya:Cala boca Hermione, é S/n ninguém está te ajudando,mas agora eu fazer contigo vai ser épico.

S/n:Para por favor eu te imploro.

Bya: É não agora eu vou rasgar todinha tua roupa já que tu gosta de ficar sem com o namorado dos outros. É isso mesmo que todo mundo ouviu a S/n trai o Harry Potter mas adivinhem com quem....isso mesmo com o idiota do Draco Malfoy. Puxo os cabelos dela fazendo ela levantar então começo a puxar suas roupas até rasgar.

Draco:Para com isso Byatrix.

Bya: Não e nem tente me para por que eu ainda nem foquei em você. Continuo batendo nela deixando seu corpo cheio de marcas.

George:Bya chega.

Bya:Não ela fez a Pansy sofre e eu avisei os dois se eles  pensassem em fazer isso eles iam morrer.

Draco:A Pansy estava aqui?

Bya:Que lindo quando cai no teu cú daí dói né,seu nojento,ela confio em ti,e tu fez ela de segunda opção seu sujeitinho asqueroso.

Draco:Eu não fiz por mal.

Bya:Eu também não estou fazendo por mal. Dou vários socos nele.

Astoria:Bya para por favor já chega.

Bya:Chega tu ainda não viu ela né.

Astoria: Não, mas isso não vai resolver por que eles vão ficar juntos mesmo depois disso.

Alanny:O que houve aqui?

Bya:A Alanny a tua sorte é eu não ter certeza se tu está  envolvida junto com esses dois.

Alanny:Eu não,eu nem tenho mais falado com ela e o Draco então. Falo mentindo.

S/n: É o que Alanny.

Alanny:Tu ainda não entendeu que eu não sou mais tua amiga me esquece.

S/n:Sua falsa.

Bya: É bom né como dizem pimenta nos olhos dos outros é refresco mas quando é no da gente dói né ?

S/n:Eu confiei em você .

Alanny:Me erra garota faz dias que não falo contigo ,desde o dia que tu falou que ia largar tudo pelo meu irmão. E aí fazer a vida da Bya e da Pansy um inferno.

Bya:Ah ela falou isso.

Alanny:Sim e ainda disse que ia machucar a Astoria se ela se envolvesse.

Bya:Tu está muito fudida. Volto a bater nela.

Minerva:Já chega meninas saim todos daqui.

Bya: Vagabunda tu ainda me paga S/n.

Minerva:Chega as duas pra minha sala.

S/n:Eu posso ir no meu quarto antes?

Minerva:Vamos lá e depois direto pra minha sala.

Com a Pansy

Terence:Calma vida, ele é um idiota e assim que eu vê ele vou matar ele entendeu.

Pansy:Não faz isso.

Terence:Só fica quietinha.

Adrian: Pansy, como ela tá ?

Terence: Totalmente fora de si, a infermera deu alguns calmantes pra ela e já estão fazendo efeito. 

Adrian:Eu ouvi por cima o que houve?

Terence:Ela pegou o Draco na cama com a S/n.

Adrian:Aquele filha da puta. Saio dali e vou até a comunal da sonserina.

Terence:Que pena,queria estar junto.

Com a Minerva  

Minerva:Me expliquem o que aconteceu?

S/n:Essa louca me bateu do nada.

Bya:Ninguém bate em alguém do nada meu amorzinho,tu sabe muito bem o motivo.

S/n:E a culpa agora é minha se o Draco me escolheu?

Bya:Se ele preferiu lixo então o que eu posso fazer,mas cada vez que tu machucar a Pansy eu vou te machucar mil vezes pior.

S/n: É como a tua linda namorada falou você só gastou tempo por que eu e o Draco vamos ficar juntos.

Bya:Aí a tua sorte é a gente está aqui nesse sala.

Minerva:Chega, eu vou dar punições para as duas e tirarei 150 pontos da Sonserina.

S/n:Qual punição eu vou  levar?

Minerva:Tu vai limpar a biblioteca inteira sem excessão de lugar com a supervisão do senhor Filch e se receber ajuda tiro mais pontos da Sonserina e aumento seu castigo.

Bya:E eu?

Minerva:Vai limpar as arquibancadas e artefatos de Quadribol sobre a supervisão do professor Snape e serve o mesmo pra você sobre ajuda.

Bya:Ok posso ir ?

Minerva:Sim a senhorita está liberada.

Bya:Ótimo a radiação está alta aqui. Saio e vou pro quarto da Astoria.

Com o Adrian

Adrian:Seu filha da puta ,vai se arrepender de ter machucado ela..........

Continua.............................

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora