sozinha

30 0 9
                                    

S/n narrando

Já tinha se passado alguns dias,a professora Minerva tinha nós avisado sobre o baile que seria na próximo final de  semana. Então teríamos essa semana para arrumar as coisas, eu e a Alanny está semana estávamos livres da suspensão.

Draco tinha parado um pouco de me incomodar pra ficar no pé da Alanny e da Astoria que estavam andando com o Terence e o Adrian.

Bya e eu passamos esses últimos dias juntas na maioria das vezes, e no tempo livre que eu tinha longe das punições e tarefas escolares fui pedir desculpa  para o Harry e os outros e Hermione e eu voltamos a ser amigas.

E depois de tudo isso com a semana que estava por vim decide ficar um pouco mais no meu quarto, até por que mesmo com o baile os jogos de quadribol não foram  adiados no qual eu seria voluntária para ajudar o time da Sonserina antes do jogo com o que eles precisasse.

Bya:Por que não fala pra professora Minerva que está doente e não pode ajudar?

S/n:Não eu vou ajudar por que assim posso deixar tudo mais ou menos arrumado pra próxima  terça que eu for limpar.

Bya:É intelenge mesmo.

S/n:Sabe a gente podia jogar algum jogo.

Bya:Melhor e se a gente ir e...... Ela me interrompe.

S/n:Não posso sair da escola, lembra?

Bya:Certo então o que quer jogar?

S/n:Que tal xadrez?

Bya:Ta eu vou lá pegar.

S/n:Ta a onde?

Bya: Biblioteca. 

S/n:Então deixa é muito longe, vamos só conversar.

Bya:Por que quis ir para Austrália?

S/n:Sei lá eu queria e ainda quero me descobri, saber quem eu realmente sou. E ir para lá não ajudou em nada.

Bya:Sério? 

S/n:Sim por que eu achei que gostava da Aly mas............ não era isso era só algo emocional que eu sempre precisei e ela tinha.

Bya: A Alanny é toda fofa quando descobri que era ela que estava te ajudando fiquei em choque.

S/n:É sempre bom ter pessoas assim do seu lado por que ninguém desconfia.

Bya:Desculpa a pergunta mas  por que a Pansy?

S/n:Sei lá senti que a nossa amizade não era mesma, e tinha toda a história com o Harry e também eu perdi o controle por que quanto mais eu fazia mais ela me mostrava que não precisava da minha amizade, e pra piorar vocês ficaram amigas da Astoria que era quem a gente vivia falando mau.

Bya:Teve ciúmes da Astoria?

S/n:Sim nós somos amigas desde de pequenas e a Astoria era amiga tua, da Pansy e do Draco antes eu fiquei com medo de perder vocês, e a Astoria ela é atirada pra qualquer um e nem adianta dizer que não.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora