Multi-universos

49 3 22
                                    

S/n narrando 

Estava tudo tão calmo que nem parecia ser real.

Os dias passaram voando e já era 
sexta-feira e as coisas estão indo bem,só uma coisa me deixava preocupada,sem rumo e logo comigo que tinha certeza de cada passo agora estou duvidando de um tão grande. 

As minhas escolhas não eram as melhores pra pensar em desistir ou continuar.

Alanny: No que tanto pensa? Me sento do seu lado no sofá. 

S/n:Nada.

Alanny:Tá........ eu tava pensando e........ -Paro de falar assim que vejo que ela não estava nem ai pro que eu tava falando.

S/n:Por que parou? 

Alanny:Era bobagem. 

S/n:Tem certeza?

Alanny: Sim,eu vou ir dá uma volta.

S/n:De manhã cedo ?

Alanny: Sim é melhor que de noite.  Falo indo em direção a porta. 

S/n:Se cuida então. 

Alanny:Tá bom.

Alanny narrando 

Saio dali pensando no que tinha feito pra S/n. E no porque nossa relação estava tão fria e distante,não queria pensa o pior mas era inevitável.


Com o Terence

Adrian:Depois que a gente terminar de colocar estes livros ali podemos ir pra comunal. Olho para Terence que estava em outro mundo.

Terence:Sim interessante. 

Adrian:Aham, deixa de ser tonto e me fala o que ta acontecendo? 

Terence:Nada só tava pensando,não dormi direito também e to cansado.

Adrian: Cansado do que?

Terence:Ah de tudo.

Adrian:Ja fazem três dias que você está assim. Pego os últimos livros da mão dele.

Terence:Assim como Pucey? 

Adrian:Assim parecendo  que tá na lua.

Terence:Me deixa.

Adrian:Eu sei dela. Vejo ele me olhar assustado.

Terence:Dela quem ta louco.

Adrian: Ta eu estou louco.

Adrian narrando

Saio dali rindo, estava indo para a comunal da Sonserina quando ouço uma voz me chamando parecia estar longe mas não liguei e continuei andando  até que alguém me puxa.


Pansy: Poxa Adri o atleta aqui é tu não eu. Falo me apoiando nele pois estava cansada de tanto que corri.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora