Somente Pansy Parkinson e Adrian Pucey

61 4 9
                                    

Pansy narrado 

Saímos dali e eu queria lhe  fazer suspense de onde estávamos indo.

Eu iria o levar em dois lugares totalmente diferente, não eram nem em Hogsmeade ou qualquer outro lugar ali perto.

Não sabia bem o que ia acontecer mas a vontade obscura que pairava sobre nós dois era surpreendente até pra gente.
É claro que entre os caminhos ele percebeu que logo estávamos chegando.

Caldeirão furado,Londres, ele levou um leve susto ao vê que eu tinha levado ele para o mundo trouxa.

Adrian:Como você fez isso e por que aqui? Pergunto realmente assustado.

Pansy:Calma a gente só vai ir em alguns lugares que eu gosto e acho que você vai adorar.

Adrian: É eu acho que não.

Pansy:Confia em mim.

Adrian:Eu confio, mas não era melhor Hogsmeade?

Pansy:Talvez, mas que tal algo novo?

Adrian:Tá vamos então.

Eu podia ver em seu olhar não medo mas sim receio do que ia acontecer, fiquei feliz por saber que consegui o surpreende.

Descemos algumas ruas e entramos em um lugar bem incomum para ele.

Na rua
Conway Hall, 25 Red Lion Square, London WC1R 4RL,um clube de tango.

Adrian:Um clube de Dança?

Pansy: Não é só um clube de dança, é tango sabe o que?

Adrian:Algumas coisas, mas por que aqui.

Pansy:Vamos entra pra você descobri.

Adrian:Tá .

Pansy:Tua cara tá ótima. Começo a rir dele.

Adrian: E devia estar como princesa?

Pansy:De outra maneira não sei dizer.

Adrian:Vamos logo.

Entramos no clube que estava lotado em plena quarta-feira, início da tarde.

E se ele já estava desconfortável antes com a presença dos trouxa ficou mais.

Sentamos em uma das mesas bem ao fundo isolada não achei estranho pois sempre fazíamos isso.

Adrian:Tá agora a minha cara tá fazendo sentido.

Pansy:Fica olhando eles.

Adrian:Por que?

Pansy:Quero que me diga quais são bruxos e quais não são.

Adrian: Não tem bruxos aqui além de nós dois.

Pansy:Olhe com atenção.

Adrian:ok.

Ele ficou alguns minutos olhando e re-olhando por várias vezes até que ele olha para o balcão que era exatamente onde tinham dois bruxos.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora