Ajuda meus amigos

43 4 12
                                    

Bya narrado

Vou primeiro no dormitório da Astoria onde a colega de quarto me fala que ela não dorme lá já faz alguns dias. Indo em direção a comunal da Sonserina encontramos a Alanny que faz algum sinal pra a S/n.

Bya:Que foi isso?

S/n:Minha ajudante. Pisco pra ela entrando na comunal.

Bya:Vamo lá então. -Vamos até o quarto do Draco onde ela abre a porta com facilidade sem usar  feitiço como se soubesse o que estava fazendo.

S/n:Tá pronta e acho que pelo barulho você já entendeu né. -Ela abre o restante da porta lentamente revirando os olhos e  vira seu rosto para vê.

Alanny:Olha a foto. Faço eles nos olharem assustados e então tiro uma foto épica do casal.

Bya: Então não era apenas uma pergunta. Seguro as lágrimas que queriam cair.

Astroria:Eu posso explicar. Pego a primeira blusa minha que acho.

Bya:O que exatamente,que tu é uma vagabunda que nem ela, não tu conseguiu ser pior por que tu falava que era amiga da Pansy pelo menos ela foi mulher suficiente pra mostra quem era.

Draco:Bya aconteceu foi isso cara para de drama.

S/n:Tantas coisas acontecem na tua vida ultimamente né. Boto lenha na fogueira.

Astoria:Fica quieta S/n.

Alanny:Em pensar que essa aí gosta de te dar lição de moral.

Draco:Qualquer um pode dar lição de moral pra S/n.

Bya:Qualquer menos vocês que são piores.

Astoria:A gente não fez isso pra te machucar.

Bya:Foda-se eu cansei do assunto Draco essa foi a última vez, eu realmente espero que vocês dois sejam feliz.

S/n:Ah só pra avisar que amanhã sai fotinho fresca do novo casal.

Astoria:Me da aqui isso. Vou pra pegar dela.

Bya:Pode parando aí que tu não vai encostar nem um dedo  podre teu nela. Empurro ela.

Astoria:Tá de brincadeira né.

Draco:Para com isso Bya.

Bya:Some daqui as duas agora. 

Astoria:Tu sabe que isso te afeta né.

Bya:Sério não sabia por que. Será  por que eu fui idiota de gosta da pessoa errada. Ele nunca erro comigo,foi quantas vezes Astoria pra ter mudado de opinião tão rápido.

Astoria: Não me ofende.

Bya:Sabe o que tu é uma vadia que passa de mão em mão e que nunca vai ser amada de verdade por que tu mesma não sabe se amar.

Astoria:Quem tu acha que é pra falar comigo assim.

Bya: Byatrix Lestrange Riddle, não tente se compara a mim por que perto de mim vocês dois são resto jogados fora.

Draco:Chega Bya bem menos.

Bya:Chega você seu mimado, egoísta,fútil e sem futuro.

Draco:Tá falando de mim.

Astoria:Acho que tu está falando de você mesma.

Bya:Pelo menos eu não sou resto de alguém como vocês dois.

Astoria:Resto de quem?

Bya:Ah tu não sabe deixa que eu te aviso, além de ser resto da Pansy é a  tapa buraco da S/n.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora