Por que fez isso?

43 4 19
                                    

Alanny narrando   

Fiquei o resto da tarde esperando o Terence, e fiquei ouvindo também a mãe dele falar o quanto eu era nova pra ser amiga dele,pra estar andando sozinha, pra estar ensinando alguma coisa e até sobre a tal Nicolle eu tive que ouvir.

Já estava me dando dor de cabeça ficar ouvindo ela falar então decidi ir embora e também por que já eram umas seis e meia.

Alanny:É....... eu vou ter ir pra casa já está tarde.

Jacqueline: Tem certeza que não quer esperar ele chegar pra ir embora, dai ele te leva.

Alanny:Tenho.

Jacqueline:Ok,a conversa foi ótima.

Alanny:Sim foi muito boa.

Jacqueline: Venha mais vezes. -Falo a levando para porta.

Alanny:Tá bom,tchau.

Jacqueline: Tchau.

Com a S/n narrando


Fiquei esperando a Narcisa por um tempão até que ela volta com uma mulher. Parecia estar extremamente indignada não sabia o por  que até ela se aproximar dizendo que meu cabelo estava péssimo só de olhar.

Me segurei pra não dizer que o dela estava totalmente ridículo e que aquela cor de cabelo a deixava com aspecto de velha e de mal cuidada.

Fiquei sentada por algumas horas até ela terminar de arrumar meu cabelo, o que me deixava animada era estar ganhando tudo isso de graça, naquele momento fiquei pensando,no que o Draco ficaria pensando quando me visse.

Meu cabelo estava com um tom mais claro, aquela mulher podia ser ridícula mas sabia o que estava fazendo, as pontas duplas estavam caídas sobre o chão, um volume moderado estava sobre o meu cabelo.

Narcisa:O que achou?  Pergunto apreensiva.

S/n:Gostei de como está mais claro e sem as pontas duplas.

Narcisa:Que bom, eu quero que aceite um presente. Pego algumas sacolas que tinham desde sapatos a vestidos longos e curtos.

S/n:São muitos presentes, não posso aceitar.

Narcisa:Eu quero que veja como forma de gratidão por fazer meu filho feliz, estou desesperada para vê-lo feliz e apaixonado com alguém do lado, em uma de minhas conversas com a Bya perguntei a ela se apostar em você era a melhor opção.

S/n:E o que  ela  respondeu? 

Narcisa:Não te direi em respeito a ela,mas ela me disse que  você e o Draco tem muitas coisas para resolver e que isso ainda renderia muito, por mais namoradas que meu filho tenha tido você foi sempre a única que fez os olhos deles brilharem.

S/n:Sério? O Draco não parece querer nada comigo mais.

Narcisa:Sou suspeita de falar sobre você mas percebo que fala com muita emoção e sentimento sobre ele.

S/n:Esta certa.

Narcisa:Bom eu suponho que queira ir embora já.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora