Está aqui por você

30 1 0
                                    

S/n narrando
Depois que descemos até o salão, esperamos mais um pouco a Marian chegar, então fomos até o restaurante, chegando lá tudo deu certo conforme o plano da Bya.

Alanny e Terence estavam sentados juntos numa mesa, todos estávamos sentados  conforme tínhamos organizados.
A Marian estava nos observando de uma mesa que dava para olhar todas.

°

°•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••°°

Com a S/n e o Draco

S/n:Vai ficar me olhando de cara feia até quando? Draco para.

Tudo que eu ganhei foi um lindo e maravilhoso silêncio,Draco estava bravo por eu ter enganado ele pra Alanny poder ficar junto com o Terence.

S/n:Draco, eu sei que está bravo mas não pode ficar com essa cara de cu o jantar inteiro.

Ele não falou ou teve uma expressão se quer até virem perguntar o que a gente queria pedir e em questão de segundos ouvi sua voz pedir algo e depois se calar de novamente.

Aquilo já estava me dando agonia, parecia que eu estava jantando com um morto-vivo, respirei fundo e me levantei pra ir no banheiro se não ia acabar brigando com ele.

Se ele fosse um pouco menos ciumento e deixa-se a pobre da Alanny viver não precisaria mentir pra ele ou enganar.
Até podiamos pedir  ajuda pra ele, mas no entanto ele prefere ter esse comportamento.

Passei cinco minutos dentro daquele banheiro, até que a Marian venho vê se eu estava bem, uns dois minutos depois que ela saiu eu voltei pra mesa.
Fiquei quieta, olhando a vista que tinha ao nosso lado, e pensando em tudo.

Garçom:Aqui está as bebidas que vocês pediram.

S/n:Obrigada.

Depois que ele saiu voltei a encarar a linda paisagem a minha frente.

Com a Pansy e Adrian

Adrian:Draco está bravo.

Pansy:Tá, tadinha ela estava tão animada.

Adrian:Acha que vai durar até quando?

Pansy: Não sei, acho que até a S/n se estressar.

Adrian:Como você pode ficar tão linda a cada segundo que passa?

Pansy:Você bebeu? Só pode está bêbado.

Adrian:Talvez, mas nem isso me afetaria de saber quanto você é linda. Eu tenho sorte.

Pansy: Estava com saudade disso, você é incrível Adrian. Você com certeza é especial. Eu te amo.

Adrian:Você que é, e sabe disso. Eu te amo.

Pansy: Olha só vamos apostar?

Adrian:Claro, adoro uma aposta.

Pansy:Se o Terence e a Alanny ficarem juntos até o fim deste mês eu passo as férias na sua casa do contrário é você que passa na minha.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora