choque de verdade

38 3 2
                                    

Bryanna narrado

Entro no quarto da Pansy e vejo ela simplesmente olhando pela eles irem embora,isso me deixou totalmente brava.

Bryanna:Sério isso vai ficar olhando enquanto a pessoa que realmente te ama está indo embora mau por que acha que te machucou,eu vi no olhar daquele menino o jeito que ele estava sofrendo, e tu vai deixar que duas pessoas façam da tua vida um inferno só por que elas querem? Cadê a Pansy que botava todos pra correr assim que discordava dela? Cadê a Pansy marrenta,chata,brava, ousada e esforçada?

Pansy: Não sei, eu não consigo me encontra a semanas e hoje pela primeira vez estava me sentindo eu mesma.

Bryanna:Ótimo mas hoje já acabou,tu precisa acordar desse maldito pesadelo que te enfiaram dentro e se tu quer se sentir tu mesma sempre então corra atrás não fique parada achando que vai vim de mão-beijada, se te quebraram foda-se mostra pra eles por que eles não deviam ter feito isso.

Pansy:Mas eu tô tentando.

Bryanna: Então não está tentando certo.

Pansy:Sério Bryanna eu vou conseguir mas ainda não foi.

Bryanna: Então tanta outro jeito se vira, muda, vira teu mundo de cabeça pra baixo se for preciso, mas muda essa situação mostra pro universo quem manda.

Pansy:Tá.

Bryanna:Tá nada, nem com o Adrian tu consegue ser um pouco diferente,faz algo menina se não vai vim outra e vai fazer.

Pansy:O que tu quer que eu faça?

Bryanna:Sei lá elogia, fala o quanto gosta da voz dele, do cheiro ou de ouvir sobre algo que ele gosta não sei Pansy é de você que ele gosta e é tu que gosta dele.

Pansy:Mas eu não sei o que fazer eu to com medo.

Bryanna:Medo de que, de viver e ser feliz.

Pansy:E se isso não acontecer de novo?

Bryanna:Esquece o que aconteceu segue em frente para de usar isso como desculpa pra não fazer o que tu acha que vai te machucar.

Pansy:Sai eu não quero mais ouvir.

Bryanna:Chega eu não aguento.

Saio do quarto dela e bato a porta, sabia que tinha falado coisas que não devia mas me senti bem melhor em saber que tudo o que eu falei ela precisava ouvir.

Pansy narrado

Eu sabia que precisava daquilo mas não sabia o quanto isso ia mudar.

Parecia que algo dentro de mim tinha acordado de volta e toda aquela força que eu sabia que tinha volto e vi o que estava fazendo comigo.

E foi aí que decidi mudar totalmente, se todos esperavam que eu não fosse lutar pela minha felicidade eles estavam enganados.

Não sabia por onde começar então fui até o quarto da Bryanna onde minha mãe também estava.

Pansy:Tu acha mesmo que ia falar comigo daquele jeito e iria ficar tudo bem?

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora