Onde vamos?

19 0 0
                                    

S/n narrando 

Despois de passar a madrugada inteira conversando entramos as seis da manhã e tentamos dormi um pouco.

Quando acordei era umas nove horas pois estava todo mundo acordados e se arrumando, me levantei e deixei o Draco dormindo ainda, fui ate o quarto onde estavam minhas coisas vi uma roupa e fui tomar banho.

Depois disso fiquei um tempinho tentando ajeitar meu cabelo que não queria ficar arrumado.

Pansy:Vai ficar careca se continuar puxando. -Falo indo na direção dela.

S/n:Isso que me enlouquecer, justo hoje.

Pansy:Me dê aqui, eu arrumo pra você. - Estendo a mão pra pegar a escova.

S/n:Sério?

Pansy:Deixar de ser chata e me dê isso de uma vez. -Puxo a escova da mão dela.

S/n:Como é estudar aqui?

Pansy:Você gosto daqui? Por que eu troco facilmente por Hogwarts.

S/n:Desculpa por tudo o que eu te fiz.

Pansy:Bom você sempre me disse que o Draco não era a pessoa certa pra mim e que Hogwarts não seria nosso pra sempre. Então desculpa pelo o que? Por ter quase fudido meu psicológico, transado com o Draco enquanto ele namorava comigo e ter me feito vê isso, ter traído o Harry o que não é da minha conta.

S/n:Por isso e outras coisas mais.

Pansy:Verdade tem o lago, os vestidos, ter praticamente me mandando pra essa escola. 

S/n:Sim eu fiz isso, me perdoa. Eu sei que errei.

Pansy:S/n nossa relação nunca mais sera a mesma, mas eu te perdoou, não por que você seja a melhor amiga que alguém poderia ter, mas sim por que sei que eu também não fui a amiga que você precisava.

S/n:Obrigado.

Pansy:Mas se você machuca o Draco, fizer ele sofre,chorar ou qualquer coisa do tipo eu te mato. Não vai ter pedido de desculpas nem nada. Você pode me machucar quantas vezes quiser, mas ele não.

S/n:Ok.

Pansy: Pronto, um lindo penteado.

S/n:Que merda é essa Parkinson?

Pansy:Nossa S/n, eu fiz com todo amor e carinho e voce fala que merda é essa. Magoou.

S/n:Isso está horrível, eles deviam ter dado um dia no salão. Por que tá crítica a coisa.

Pansy:Amiga nem salão.

S/n:Obrigado,ta ajudando muito.

Pansy:Mas é verdade, onde esteve? Parece que você estava no meio de um furacão.

S/n:Fiquei olhando as estrelas ontem de baixo de uma árvore deve ter sido isso. E o Draco ontem deixo meu cabelo cheio de nó.

Pansy:Hummm,e você quer que eu acredite que ficou só vendo as estrelas?

S/n:Mas foi só isso, se eu tenta fazer qualquer coisa que envolva força física ou coisa do tipo a facada que eu me dei abre e eu morro. -Falo fazendo drama.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora