Mesmo jeito

53 4 13
                                    

Com o Adrian/narrando   
Estava muito bravo com o Draco por ele ter feito a Pansy ficar mal e ter humilhado ela dessa forma. Entro na comunal da Sonserina e logo vejo ele rindo falando com a S/n.

Adrian:Seu filha da puta ,vai se arrepender de ter machucado ela. Dou um soco na cara dele.

Snape:Chega os dois. Falo tentando segurar  o Adrian,quando vejo que não vou conseguir faço sinal pra mais dois meninos vim me ajudar.

Adrian:Eu vou te matar seu filho da puta. Me solto dos braços do Snape o fazendo cair no chão e fazendo os meninos ajudar ele a levantar, então vou pra cima do Draco.

Snape:Para com isso Adrian ele já aprendeu a lição. Tento o segurar  mas ele estava relutante e a cada para que ele ouvia ele ia com mais raiva.

Kevin:Adrian chega. O seguro pelo braço e o Snape já me ajuda a segurar ele quando vê que ele estava quase se soltando.

Draco:Fica pra ti se tu quer tanto.

Adrian:Eu acho melhor tu não andar mais sozinho nessa escola ou em qualquer lugar.

Draco:Aham tá bom.

Adrian:Vai brincando Malfoy,se tu chegar perto dela, tentar fazer ela se sentir mal ou fazer ela se sentir culpada eu acabo contigo e com essa vagabunda.

Draco:Tá ameaçando a S/n?

Adrian: Não tô avisando.

Snape:Chega isso já tá indo longe de mais. Puxo o Adrian pra fora da comunal da Sonserina.

Kevin:Está tudo bem?

Adrian:Tá.

Snape:Vamos lá pegar a Pansy e levar ela até sua casa.

Adrian:Ok vamo. Vejo eles me olhar estranho.

Kevin:Tu não pode ir tem aula.

Adrian: Foda-se eu quero e vou ir com ela. Saio dali antes que ele podesse dizer que não.

Kevin:Snape eu acho bom a Pansy ter alguém ,um amigo por perto nesse momento,só por uns dias.

Snape:Ok  acho que uns dias tudo bem. 

Kevin: Obrigado.

Com a Pansy    

Terence:Vamo pra casa então? Olho para seu rosto desanimado e seus olhos cheios de lágrimas.

Pansy: É melhor que ficar aqui né. Desvio o olhar dele.

Adrian:Que merda. Olho assustado pra ela pois achei que  tava dormido.

Pansy:Que houve Adri?

Adrian:Nada não.

Pansy:Olha pra mim,tu não foi lá bater nele né?

Adrian: Não eu.......

Terence: É..... ele foi pensar na vida né.

Adrian: É isso aí.

Pansy:Sim e eu sou a Branca de Neve então se isso é verdade.

Adrian:Te acho mais atraente. Vejo ela e a  mãe dela sorri.

Kevin: Audácia eu diria que é esse teu elogio mas levando as circunstâncias vou deixar essa passar.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora