Quatro dias

17 0 0
                                    

S/n narrando 

Eu tinha passado a madrugada inteira acordada, não conseguindo dormi vi a hora que a Alanny entro e ficou olhando para a porta quando deitou, assim que o Terence entrou e passou sorrindo soube o por que ela estava olhando pra lá.
Fiquei acordada por mais um tempo até cair no sono.

Quando acordei senti a Alanny me abraçando e a mão da Luna que estava segurando a da Aly. Cheguei mais perto e passei meu braço sobre o corpo da Aly e fiquei passando lentamente meus dedos pra não acorda a Luna.

Fiquei pensando no que o Draco tinha me falado:

"Para de achar que eu estou contra você"

Será que ele estava certo,e eu estava exagerando, será que ele estava achando que eu não amo mais ele, será que eu tenho estragado nossa relação ou isso tudo assim como a minha implicância com a Astoria era paranoia.

Eu precisava de um tempo longe pra espairecer a cabeça e dar um tempinho dessa dependência que eu estava criando nele ou que realmente tenho.

Não era como se tudo fosse acabar, era apenas quatro dias longe,até por que ainda tinha menos de um mês de aula, e ficar um tempo na casa da minha tia iria me  bem.

Sim era isso que ia fazer, não ira hoje para Hogwarts, mas para a casa da minha tia passar quatro dias lá.

Voltei a focar nas meninas assim que a Luna se mexeu, me sentei e fiquei as olhando.

Draco:No que estava pensando?  -Falo indo até ela.

S/n:Nada.

Draco: Está brava ainda?

S/n:Não, só......... Draco eu vou precisar passar quatro dias na casa da minha tia. 

Draco:Mas por que? Ela está bem?

S/n:Não sei, mas só são quatro dias.

Draco:Tudo bem,quando?

S/n:Eu vou hoje Draco.

Draco:Ok.

S/n:Como eu faço pra me soltar dela?

Draco: Calma ai. -Tiro o braço da Alanny com cuidado.

S/n:Eu preciso arrumar minhas coisas.

Draco: Quer ajuda?

S/n:Sim.

Vamos até o quarto onde estavam minhas coisas e começamos a arrumar, mas antes vi uma roupa pra mim tomar banho.

Depois de botar as roupas sujas em um lugar separado desci e fui atrás da Pansy, na sala onde estavam todos. Me sentei do lado da Aly.

Pansy:Por que demorou?

S/n:Você viu o tanto de roupa e coisas que eu trouxe?

Alanny:Não sei por que.

S/n:E se tivesse um imprevisto.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora