Pansy narrado
Chegamos em Hogsmeade eles logo deram um jeito de deixar eu e o Adrian sozinhos,ficamos alguns logos minutos pra mim parecia décadas sem se falar nem ao menos um "bom dia".
Não sabia ao certo se ele estava bravo ou se também como eu estava sem saber o que fazer.
Apenas tomei coragem e perguntei.Pansy:Tá tudo bem? Ele me olha surpreso com a pergunta.
Adrian:Sim pro que a pergunta?
Pansy:Achei que estava bravo. Falo desviando o rosto para o outro lado.
Adrian:Eu jamais vou conseguir ficar bravo com você ou com você por perto.
Apenas sorrio,isso acalmou meu acelerado coração que não aguentava mais ficar sem ouvir a voz dele.
Pansy:Quer ir no dedos de mel?
Adrian:Sim.
Pansy:Tá mas o mesmo de sempre ou algo novo?
Adrian:Algo novo misturado com o de sempre.
Pansy:Ótima ideia.
Entrando na loja vemos um casal discutindo sobre qual doce iriam levar, eles pareciam bem felizes e com um amor incondicional,fiquei alguns segundos os olhando até que Adrian me pergunta.
Adrian:Por que olha tanto pra eles?
Pansy:Nada só o jeito que eles estão agindo um com outro.
Adrian: É interessante.
Pansy: É mas a gente venho compra não observa.
Adrian: É então eu pego os de sempre e tu escolhe algo novo.
Pansy:Ok.
Vou até às bancadas mais centralizadas e vejo todos os inúmeros doces que estavam ali. Escolhi um que tenho certeza que ele nunca pensaria em escolher.
Quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco e Sapos de creme de menta era os seus favoritos e ele sempre esquece de compra pra pegar outras coisas que ele nem sabe se vai gostar. Vou até um canto da loja pra esperar ele, que venho cheio de coisas.Pansy:Adri pra que tudo isso?
Adrian: São só diabinhos de pimenta,picolés ácidos,bombons de vários sabores e caramelos cor-de-mel.
Pansy:Ok tu realmente vai levar tudo isso. Pergunto vendo que ele não vai comer a maioria.
Adrian:Ah se sobrar a gente da pro Terence e falamos que é presente.
Pansy:Ok vamos lá pagar.
Pagamos e vamos até o lugar mais calma, mas também mais sujestivo a dizer sim Adrian ela tá na tua, vamos até a
Madame Puddifoot,um calmo lugar onde casais vão para ter encontros ou amigos para ter conversas calmas, é um lugar tanto discreto.Adrian:E aí qual mesa?
Pansy:Aquela lá. Aponto para a mesa no fundo da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros Da Sonserina/Continuação
FanficUm grupo de amigos da Sonserina,que em uma noite de tentativa de sair escondido de Hogwarts dois deles acabam encontrando uma sala secreta,onde tem vários artefatos do ex Lord das trevas e dos comesais da morte. Continuação nesta nova conta pois po...