Boa menina

62 3 13
                                    

Pansy narrado

Mas bastava ele parar que eu queria mais e é claro com os beijos o clima foi esquentando cada vez mais,entramos e ficamos na  sala conversando.

Pansy: Então Adrian como tá sendo seu dia? Falo me levantando.

Adrian:Ótimo.

Pansy:Quer que ele melhore ainda mais ?

Adrian:Claro, e eu sei como. Pego em sua mão e a puxo para sentar em meu colo.

Pansy: Então me mostra.

Adrian:Ok. Passo minha mão sobre seu rosto e desço ela até sua cintura,olhando em seus olhos começo a tirar seu moletom lentamente e depois sua blusa.

Pansy:A quanto tempo tu espera por isso? Pergunto sorrido de uma forma maliciosa.

Adrian:A muito tempo mas por que a pergunta agora?

Pansy:Por que do jeitinho detalhado parece que você não queria tanto assim. Falo provocando ele.

Adrian: Não provoca Parkinson.

Pansy:Por que? Acha que pode ser pior que eu? Olho ele de baixo pra cima e mordo os lábios. 

Adrian:Acho que eu preciso te mostra como não se deve brincar com fogo.

A deito no sofá e vou beijando intensamente seu corpo até seu short mas antes de tirar ele, sorrio para ela e tiro minha blusa, vou até seu pescoço e dou leves chupões seguidos de beijos,sua respiração ficou mais intensa do que já estava.

Desço minhas mãos pela a lateral do seu corpo até sua cintura então tiro uma das mãos e começo a desabotoar seu short e tiro ele, masageio levemente no início e depois aumento a intensidade  que fez suas pernas ficarem tensa.

Tiro minhas roupas e o que faltava da dela, ela se levantou me olhou e deu sorriso,empurrou meu corpo contra o  sofá e desceu lambendo.

Pansy:Agora é a vez  da boa menina. Ele sorrio e fez sinal de vem.

Beijo o seu abdômen e vou descendo e começo a dar alguns beijos e chupões, então masageio levemente e intercalando com chupadas e lambidas faço isso por alguns minutos,depois me arrumo em seu colo e o beijo intensamente e mordo seus lábios.

Começo a rebolar e ele coloca  uma de mãos em minha cintura segurando e  seguindo os  movimentos dela e outra ele subiu pelas minhas costa me fazendo sentir alguns arrepios,ele  segurou na minha nuca puxando os meus cabelos para atrás.

Me seguro em seu ombro cravando minhas unhas deixando marcas então ele me deitou de volta no sofá e ele me olhou passou seus dedos sobre a minha boca e começou a me beijar.

Nossos corpos estavam juntos na mesma sintonia e tento cada vez mais prazer nos deixando cansados mas querendo mais a cada segundo um beijo só não bastava, um arranhão,um puxão de cabelo, um tapa ou lambidas só queríamos ter mais um do outro até  que um momento de euforia tomou conta de nós dois e gozamos juntos, suspirando e com a respiração fora de rota nos deitamos no pequeno sofá, ficamos nos olhando e soltando pequenos sorrisos bobos.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora