Estabelecimento Trouxa

39 1 1
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡No outro dia♡♡♡♡♡♡♡♡ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

S/n narrando 

Eu e a Katherine estavamos tentando a alguns minutos acordar o Draco,ela ficou  mais um pouco tentando e saiu brava.

Assim como ela já estava perdendo a paciência com o Draco, mas sabia que se eu falasse algo ele ficaria de mal-humor o resto do dia.

E entre me atrasar um pouco e aguenta o Draco, eu prefiro me joga da Torre de Astronomia. Resolvi tentar conversa com ele o que não é uma boa opção, por que ele iria me enrolar até o último.

Mas  então deitei do lado dele e comecei  a fazer carinho em seu corpo.

S/n:Draco, acorda vai a gente tem que ir pra aula.  -Tento falar do jeito mais calmo possível.

Draco:Me deixa dormi. -Pego o travesseiro e coloco sobre a cabeça.

S/n:Draco hoje temos muitas aulas importantes.

Draco:Não. -Sabia que ela estava tentando me convencer a ir pra aula.

S/n:Então fica conversando comigo antes de eu ir. -Falo fazendo carinho em seu cabelo.

Draco:Cadê a Katherine?

S/n:Foi ver a Pansy e arrumar as coisas dela.

Draco:Eu quero dormi sua chatinha.

S/n:E eu quero ouvir sua voz, então trate de falar. -Eu até podia falta ou me atrasar, mas ele não ia dormi.

Draco: O que S/n, eu não sei o que falar.

S/n:Eu te amo, sugestão.

Draco:Eu te amo S/n pronto agora dorme.

S/n:Sai já da cama. -Falo gritando fazendo ele tomar um susto.

Draco:Que?

S/n:Eu falei sai já da cama. -Falo empurrando ele da cama fazendo o cair.

Draco:Você me paga.

S/n:Draco olha a hora, para inferno, Draco para porra. -Falo gritando vendo ele vim em minha direção.

Draco:Para de gritar caralho. -Respondo na mesma intensidade só pra irrita ela.

S/n:Não grita comigo. Falo gritando mais alto.

Draco:Para inferno.

S/n:Para você seu vagabundo,preguiçoso.

Draco:Sim,que isso é claro que sim,você que manda. -Falo num tom irônico jogando um travesseiro nela. 

S/n:Draco Lucio Malfoy vai agora se arrumar e pare de gritar feito um louco. -Falo em um tom superior tentando segurar a risada.

Draco: Não, eu não vou ir.

S/n:Então fique aí. E perca as aulas seu preguiçoso do caralho.

Draco: E você também não vai.

S/n:Ah eu vou ir sim, eu preciso.

Draco: Que aulas temos hoje? -Pergunto querendo saber se ela não estava exagerando.

S/n:Temos defesa contra as artes das trevas,astronomia........ mas tenho quase certeza que hoje é outra coisa ao invés de astronomia.

Draco:Que porra preferia que fosse astronomia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora