Isso é a confiança

32 2 13
                                    

Pansy narrando   

Estava a caminho dos meus novos rumos,tudo isso me assustava mas estava confiante,cheguei lá e fiquei esperando.

Coordenadora:Pansy eu chamei uma  aluna para te mostra a escola melhor e tudo o que precisa saber.

Pansy: Ok.

Fiquei esperando por mais alguns minutos.

Coordenadora:Esta atrasada.

Xxxxx:Eu sei descupa. Falo revirando os olhos.

Cordenadora:Seja amigável e atenciosa.

Xxxxx:Eu sempre sou.

Coordenadora: Sei.

Pansy: Oie.

Katherine: Oie eu sou a Katherine e vou te mostra a escola...... affs não da pra falar assim vamos sair daqui logo.

Pansy: Ta bom. Pego as minhas coisas e vamos. 

Katherine: Desculpe a forma que falei mas é que ela ta no meu pé.

Pansy: De boa.

Katherine: Vamos começar do início, eu sou Katherine Klerles, sou da casa Levion, tenho 16 anos,sou mestiça  e sou sagitariana. 

Pansy: Ta meu nome é Pansy Parkinson,casa levion, 16 anos, sangue puro e virginiana.

Katherine:Bom Pansy acho que vai ter que dividir quarto comigo e com a Natasha.

Pansy: Natasha? 

Katherine:Ela é nossa colega de quarto. Funciona assim três estudantes devidem o mesmo quarto,aulas e extras curriculares.

Pansy: Extras curriculares?  Na minha antiga escola era opcional.

Katherine: Aqui não eu sei é um saco.

Pansy: E quais são os extras curriculares? 

Katherine:Estudos dos trouxas,trato de criaturas mágicas,teoria da magia, estudos das runas antigas e alquimia, você vai escolher três para estudar.

Pansy: Nossa jurei que não ia acabar mais.

Katherine: Eu sei como é, ano passado eles queriam botar quadribol como matéria importante.

Pansy: Nossa o Adrian ia amar.

Katherine: Uuuu quem é Adrian?

Pansy: Meu namorado.

Katherine: Acabou de partir alguns corações que estavam imaginando uma vida com você.

Pansy: Sério mas eu mal cheguei.

Katherine: Aqui as notícias voam.

Xxxx:Kat preciso falar  com você.

Katherine: Fala Nat.

Os Herdeiros Da Sonserina/ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora