Any Gabrielly
You're on phone with your girlfriend
Acordo com a música da qual costumo acordar tocando, You Belong With Me, gosto dessa música, ela me acalma e me ajuda a tomar coragem para me levantar e ir para as aulas, que voltam hoje, estou no penúltimo ano, com meus queridos 16 anos, que logo em dois meses serão 17, bom hoje depois do colégio eu vou voltar a trabalhar, já que eu estava de férias também, eu trabalho em uma lanchonete, é um trabalho bom, e ganho o dinheiro necessário, porém às vezes alguns clientes me irritam, mas eu me controlo para não acabar perdendo o emprego.
Trabalho pois tenho de ajudar minha mãe com as despesas, meu pai morreu quando eu tinha apenas 9 anos, mas ele já era separado da minha mãe na época, e até hoje ela não arranjou outro marido.
Finalmente tomo coragem e me levanto, vou primeiro até a janela e abro a cortina que vai até o chão, é uma janela grande que fica bem de frente com a janela da casa vizinha, quando termino de abrir a cortina vejo que a janela a frente da minha está aberta também, mas não mora ninguém ali a uns meses já, os ex donos foram embora e colocaram a venda.
Bom, alguém deve ter comprado finalmente, fico olhando pra ver se acho algo do quarto que possa identificar se é uma garota ou um garoto que será meu novo vizinho de janela, olho e olho até que algo específico, até demais, aparece.
Um garoto de toalha na cintura sai de uma porta, que deveria ser do banheiro do quarto, o garoto é loiro e com um belo corpo, mas o problema é que não posso ver seu rosto direito até que ele olha para minha janela e eu me taco no chão, para me esconder. Vou abaixada até o lado da minha cama e quando ele fecha a cortina suspiro e me levanto, vou direto a minha cortina e a fecho.
Depois disso saio de meu quarto e vou até o banheiro fazer minhas higienes, depois volto ao meu quarto e pego uma roupa qualquer e coloco, e claro, meu capuz, não me importo com roupas, mas raramente vou ao colégio sem o capuz ou uma touca na cabeça, não que meu cabelo seja tão "trapo" que eu não possa sair de casa sem uma touca ou capuz, mas é que tenho esse costume e ninguém me nota mesmo.
Sou a clássica esquisita que é anti social, e que não é boa o suficiente para os garotos da Now United School, meu colégio não é um colégio comum, com matérias comuns, ele é meio que um colégio de "artes", onde se formam alguns dançarinos, cantores, atores, e outras coisas.
Eu gosto de dançar mas não sou da turma de dança, porque não fiz o teste para essa turma, eu tenho apenas uma aula de dança por semana que é obrigatória para todas as turmas, eu confesso que adoro quando chega o dia dessas aulas, mas não tanto pelo fato das "garotas populares" que adoram me zoar, ficar me chamando de esquisita, tirar meu capuz, derrubar coisas em mim, sim eu sofro com essas coisas não frequentemente, mas sempre que elas podem aprontam algo.
A garota mais popular do colégio se chama Taylor Hatala, a loira que a maioria do colégio adora, eu sinceramente não sei como, ela não namora nenhum menino de nosso colégio, ela namora um garoto de fora que ela vê apenas no verão quando as férias chegam, e ela vai viajar para a cidade do tal menino, ela me detesta desde a nossa infância, nós sempre brigamos, com direito a puxão de cabelo e tudo.
Quando termino de me arrumar, saio do meu quarto e desço as escadas, e vou até a cozinha, pego um suco de caixinha na geladeira e um como, tomo um pouco, e depois vou até o banheiro e escovo os dentes, subo e pego minha bolsa.
Minha mãe já está no carro me esperando, ela me deixa no colégio e depois vai para o trabalho, ela trabalha em uma imobiliária, eu saio do colégio e vou pra casa caminhando, almoço e depois vou para a lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
FanficAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...