Josh Beauchamp
- Sente falta do seu pai? - Acabo perguntando.
- Sinto, apesar dele ter se separado da minha mãe e se envolvido com a mulher errada, ele era um pai incrível. - A voz entristecida de Any ecoa pelo quarto enquanto ela olha cada prateleira e posters do meu quarto.
- Ainda não acredito que meu pai morreu, parece que a qualquer momento ele vai abrir a porta do meu quarto gritando para mim descer a almoçar com a família como se estivéssemos numa novela boba. - Falo olhando para a porta pela qual ele sempre passava.
- Ele fazia isso? - Me questiona.
- Sim. - Me levanto e vou até a garota.
Me aproximo de si calmamente, mas quando vou a beijar ela se desvia:
- Acho melhor eu ir indo. - Diz prendendo seus cabelos.
- Mas está cedo... - Resmungo.
- Tenho de ir, adeus Josh. - Diz e deixa um beijo rápido no canto da minha boca e sai do quarto rapidamente.
Any Gabrielly.
Uma semana depois.
- Definitivamente chocolate branco é mais gostoso. - Afırmo.
- Amargo é melhor. - Atira Josh sentando ao meu lado.
- Pois eu prefiro chocolate preto ao leite. - Agora Sina que discorda da minha opinião.
- Eu também. - Noah concorda com a garota que se encontra ao seu lado, Sina.
- Desde quando prefere este tipo de chocolate Sina? Sempre gostou do branco como eu. - Reclamo fazendo um enorme bico.
- Aw. - Pronuncia Josh apertando meu rosto com as mãos fazendo com que meu bico fique maior para Joshua dar um beijo barulhento de dois segundos.
- Vocês fazem um casal muito fofo! - Diz Sina animada.
- Não somos um casal. Somos... amigos. - Digo baixo.
- Ela acha que é minha amiga. - Se mete Joshua.
- Então você não é meu amigo? - Me faço de ofendida.
- Sou mais que isso. - Diz convencido com um sorriso malicioso.
- Tem de ter um pedido oficial. - Debocha Noah.
Arregalo meus olhos e pensamentos enchem minha mente. Já faz uma semana que eu e Josh estamos saindo bastante juntos e quase não brigamos.
Eu acho que estou realmente gostando muito dele, isso é realmente estranho pra mim, talvez esteja apaixonada e não saiba. Pois nunca me aconteceu isso, nunca pensei o que é realmente gostar de alguém, me apaixonar por alguém, hoje ele me chamou cedo para sair para almoçarmos com Noah e Sina que também voltaram a se falar e estão quase na mesma situação que nós, estão ficando a um tempo desde que voltaram a se falar.
Mais Sina e Noah são menos discretos, agem realmente como um casal a frente de todo mundo, mas não namoram ainda, já eu e Joshua não damos sequer um beijo em público, às vezes Josh rouba mas logo o corto, um pouco boba mas sou assim, não sou habituada a tais situações e não namoramos.
- ANY! - O grito de Sina me tira dos meus pensamentos sobre relacionamentos.
- O que? - Pergunto confusa.
- Não escutou o que falamos? - Noah me pergunta.
- Que tem de haver um pedido oficial. - Digo entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...