✨Dance Rehearsal✨

46 0 0
                                    

Any Gabrielly

- Organize a prateleira de livros de história, coloque os novos no começo. – Diz Yonta a mim.

Pego duas caixas de papelão fechadas e levo em uma prateleira vazia nos fundos da biblioteca, pego um estilete e abro as caixas, começo a tirar os livros e colocar em ordem nas prateleiras...

Logo se passa uma meia hora, sim eram muitos livros e agora vou ao "porão" da biblioteca, onde ficam os livros velhos, ou que só os que os professores têm autorização para usar.

Levo duas caixas de livros velhos e os guardo nas prateleiras vazias. Depois de todos os livros estarem guardados, apago as luzes e subo as escadas voltando a biblioteca, e lá está Noah, Bailey e Josh sentados em uma mesa separada, com cara de entediados, quando Josh me vê abre um sorriso e eu acabo sorrindo timidamente, mas quando Noah olha, fecho a cara e disfarço desviando olhar.

- Pronto? - Pergunta Noah.

- Yonta, precisa de mim para mais alguma coisa? – Pergunto a Yonta.

- Não, pode ir Gaby. – Ela responde sorrindo de leve.

- Tchau, Yonta! - Dissemos todos juntos.

Saímos da biblioteca em silêncio, e eu e Josh trocamos olhares de 30 em 30 segundos e isso me deixa confusa, seus olhos me deixam confusa! Droga, Urrea acaba de nos "flagrar".

- Parem! - Exclama Noah se segurando pra não rir.

- Com o que? – Pergunta Josh se fazendo de desentendido o que me faz rir.

- De ficarem nessa troca de olhares, se peguem logo! – Noah diz e eu arregalo os olhos e Bailey ri.

- Não! - Eu e Josh dissemos juntos e reviramos os olhos e voltamos a caminhar em silêncio.

Logo chegamos a sala de dança 3, e ela está vazia.

- Cadê a Taylor? – Pergunto.

- Teve uma emergência e não pode vir.  -  Diz Josh.

- Ótimo. – Tento conter meu sorriso.

- Que música iremos apresentar? - Pergunta Bailey se sentando no chão e cruzando as pernas, como índio, sabe. E me sento ao seu lado.

- Vou colocar uma qualquer e tentamos dançar, inventar os passos... -  Diz Noah.

- Sentir a música... – Murmuro.

- Isso. - Diz Bailey, parece que ouviram.

Noah coloca um pendrive no rádio que fica em uma pequena mesa no canto da sala de dança cheia de espelhos que vão do chão até o teto. Ele vai clicando em botões com Josh ao seu lado, parece que estão escolhendo uma música, logo um toque começa e Noah começa a fazer uns passos que parece estar inventando no momento, agora reconheço a música e é Follow The Leader da JLO.

Bailey se levanta e para do meu lado, olho pelo espelho e ele está me olhando oferecendo sua mão, eu arregalo os olhos e nego.

- Vamos Gaby... – Diz ele sorrindo de leve e me olhando.

Respiro fundo, olhando para o chão fixamente, eu sou obrigada, tenho que pelo menos tentar me esforçar para mostrar o que sei fazer e que com Noah me disse "tenho que mostrar que não preciso que todos me amem, para fazer o que gosto".

Tiro os olhos do chão e olho para Bailey, seguro sua mão e ele me puxa sorrindo me dando impulso para levantar, Josh ajuda Noah com os seus passos e Bailey para atrás de mim, colocou seu queixo no meu ombro e murmura em meu ouvido.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora