✨ virginity ✨

45 0 0
                                    

Any Gabrielly

- Vamos filha!  -  Ouço a voz de minha mãe ecoar pela casa me assustando enquanto arrumo minha bolsa para ir para o colégio.

- ESTOU INDO!  -  Grito em resposta.

Coloco minha bolsa em meu ombro e desço pelas escadas correndo. Saio pela porta e apresso meus passos indo em direção ao carro onde minha mãe me espera para me deixar no colégio como de costume. Entro no carro rapidamente, estamos atrasadas e minha mãe acelera o carro.

(...)

- Noah é definitivamente um anjo na minha vida! - Afirma Sina enquanto nos direcionamos ao refeitório após duas aulas de filosofia e uma de química.

- Que bom que o namoro está indo bem.  -  Digo com um sorriso amigável.

- Está sendo mais do que ótimo e tenho de lhe contar uma coisa séria. -  Fala Sina com um tom de ressentimento.

- Oh meu Deus, vamos nos sentar.  -  Digo puxando o braço de Sina.

- Então... eu e Noah transamos.  -  Fala rapidamente assim que sentamos.

- Tu perdeste a virgindade Deinert!  -  Falo um pouco alto graças a minha surpresa.

- Cale-se. - Ela tampa minha boca e olha para os lados a procura de alguém que tenha ouvido, mas por sorte parece que ninguém ouviu.

- Oh meu Deus, como vocês são apressados! Faz apenas uma semana que namoram.  - Digo rindo um pouco.

- Nós já havíamos conversado sobre isso antes dele me pedir em namoro.  -  Murmura Sina sem jeito.

- Entendo, eu e Joshua nunca falamos sobre isso, que eu me lembre... -  Fico mais sem jeito que Sina.

- Nunca quase chegaram lá?  -  Pergunta em sussurros.

- Quando as coisas esquentam, fico muito sem jeito, paro e volto pra minha casa.  -  Digo me lembrando das duas vezes que isso aconteceu.

- Ele nunca vai na sua casa?  -  Questiona Sina.

- Foi apenas duas vezes sozinho, mas nunca ficamos de agarração no quarto, ficamos na sala assistindo e não permiti que ficássemos numa troca constante de beijos no sofá da sala.  -  Falo e em seguida tomo um gole do meu sumo de uva que peguei na cantina.

- Uh, entendo. Eu acho.  -  Sina fala ajeitando sua saia enquanto cruza suas pernas.

- Uma semana para a apresentação.  -  Digo olhando para todos os jovens que estão no refeitório.

- Sim. Estou ansiosa! - Sina quase pula de alegria.

- Imagine eu.  -  Digo me referindo ao dueto que terei de fazer com Josh.

- Calma, vocês serão perfeitos.  -  Diz Sina afagando minhas costas.

- Espero que sejamos pelo menos bons. - Digo soltando em seguida um suspiro pesado.

- Vocês serão!  - Sina diz me apoiando.

- Olha quem vem ai.  -  Digo apontando para dois garotos que vem na nossa direção, um loiro muito apreciativo e um moreno de grandes bochechas cujo minha melhor amiga namora.

- Olá!  -  Os dois dizem juntos acenando em plena sintonia, credo.

- Hey.  - Sina diz e Noah deixa um curto selinho em seus lábios.

- Não vão começar a se pegar aqui, certo? Ou serei obrigado a fazer o mesmo com a Gabrielly.  - Joshua tenta parecer convincente.

- Não, relaxa, você não será abusada hoje Gaby. - Noah fala batendo fraco nas minhas costas.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora