✨Mansão Hatala ✨

38 0 0
                                    

Any Gabrielly

- O que ela faz aqui? – Pergunta Taylor abismada.

- Ela veio passar a tarde comigo. – Responde Harvey calmo.

- Ótimo, os pombinhos vão me atormentar novamente. - Diz Taylor com cara de nojo.

- Não quer ser incomodada? Ótimo, fique em seu quarto, ninguém lhe chamou aqui. - Harvey fala com toda calma que pode, seguro meu sorriso de vitória.

- Não posso acreditar que temos o mesmo sangue! - Reclama Taylor e sai do quarto batendo a porta.

Me jogo na cama rindo da pequena cena de Taylor, ela deve me odiar ainda mais pelo fato do irmão dela gostar de mim e ainda mais por me trazer em sua casa. Paro de rir quando Harvey fica por cima de mim e beija meus lábios cortando meu riso.

Ele apoia suas mãos na cama para não soltar seu peso sobre mim, ele enche meu pescoço e minha boca de beijos demorados e molhados. Empurro Harvey pro lado, me sento na cama, enquanto ele se ajeita ao meu lado sem entender porque parei o "nosso momento".

Me levanto e caminho até uma prateleira cheia de filmes de aventura, pego uma das capas de dvd e é o filme clássico "Indiana Jones".

Procuro por um aparelho de dvd e um pouco abaixo da enorme TV HD, há um aparelho do qual procurava, ligo, coloco o cd dentro do aparelho e volto a cama, me sentando ao lado de Harvey que está deitado olhando pro teto.

- Vamos assistir um filme. - Digo empolgada, tirando meu tênis e me ajeitando na cama em seguida.

- Ok, vou fazer pipoca, já volto. - Diz  Harvey diz se levantando da enorme cama.

- Traga suco! - Falo alto pois ele já saiu do quarto.

Pego o controle remoto do aparelho de dvd, dou play no filme e antes do filme começar, se passam alguns trailers de outros filmes aleatórios. Meu celular vibra e o tiro do bolso.

MENSAGEM ON.

Sininho 🧚‍♀️: Olá querida Any Gabrielly.S. não sei se você se lembra, mas você tem uma melhor amiga chamada Sina Deinert. Gostaria que você lembrasse dela as vezes para a manter atualizada de sua vida animada, não é porque a dela está uma droga na casa do pai e da madrasta perua, tendo que aguentar a meia-irmã patricinha, que você tem de esquecer dela no fim de semana!

XOXO UM LEMBRETE ;)

Eu: Querido "Um Lembrete", queria dizer que meu sábado foi normal apenas tive de acompanhar a minha mãe para ver umas casas para comprarmos, mais graças aos céus minha desistiu dessa ideia inútil de mudança, mas minha sexta-feira foi um pouco animada, um garoto do qual você conhece bem, revelou que está apaixonado por mim, ele me propôs uma "amizade diferente" e agora estou na casa dele esperando ele voltar com a pipoca para assistirmos Indiana Jones.

GABY 💕

Sininho 🧚‍♀️: MY GOD! É o Josh? Até que enfim né, tava na hora. Justo no dia que falto essas coisas acontecem, teve algo de importante na aula sexta?

Eu: Não! Não é o Beauchamp, é o HARVEY. Estou na mansão dos Hatala! E não teve tanta coisa importante na aula de dança e canto. Apenas algumas coisas sobre vocal, tive de cantar a frente de todos, cantei a minha música e de Harvey "True Colors", então ele apareceu na minha casa quando estava chegando do colégio, ele já havia me beijado logo cedo no colégio e saiu me deixando sozinha na sala sem reação. Aí apareceu na minha casa, eu mesma o beijei e ele propôs essa amizade diferente. Agora estamos meio que "ficando".

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora