Any Gabrielly
O lugar estava completamente lindo, com flores cor de rosa e mesas redondas com cadeiras brancas distribuídas para os convidados se sentarem com amigos e família.
O casamento havia sido o mais perfeito e bonito que poderia haver.
Mas tinha de confessar que o que mais estava gostando ali eram os comes e bebes. Um docinho mais exótico e gostoso que o outro. Os salgados então... não haviam palavras para descrever. Apenas que a comida tinha sido muito bem escolhida. Passo a mão na minha saia e olho a volta.
Quem diria que após todas as farpas trocadas, discussões ridículas e agressões estaria aqui neste casamento. O casamento da garota que mais detestei e que mais me detestava.
Taylor.
Seu filho já tinha cerca de 5 anos e ela não estava se casando com Liam, mas ele estava aqui.
Com a guarda compartilhada do pequeno Nick, eles tinham uma boa relação mesmo não sendo um casal. Nick é a criança mais educada e doce que já vi, Taylor o criou Lhe ensinando a ter muito amor ao próximo e educação para que ele nunca se tornasse alguém como ela já foi um dia.
Ela aprendeu que ninguém é melhor do que ninguém. Viu que quando mais precisou quem a ajudou foram os que ela mais desprezava. Quando Nick tinha apenas dois anos, ela passou por vários problemas.
Seus pais a haviam expulsado de casa quando ela ainda estava grávida e eles tinham sujerido aborto. Ela nunca mais tinha voltado a falar com eles até então, foi quando o garoto que foi apaixonado por ela desde sempre, observando ela ser a abelha rainha no Colégio, quando ele se escondia pelos cantos para observá-la enquanto sofria ataques de idiotas racistas pelo seu tom de pele, o garoto se aproximou estando completamente diferente, um homem lindo mas gentil como sempre e a ajudou.
Eles se tornaram cada vez mais próximos e hoje eles se casaram em uma cerimônia linda com a presença dos pais dela que se desculparam e hoje em dia são avós muito babões.
Ah, não poderia esquecer de mencionar que a quatro meses Taylor deu a luz ao pequeno fruto do seu amor com Harry, o Peter. Taylor é uma mulher muito diferente, uma mãe incrível e ela é um dos meus exemplos atualmente. Mudou de vinho para água. Ela não é mais a garota que mais odeio e desprezo, ela é uma das que mais admiro e adoro.
Essa é uma das histórias que contarei aos meus filhos que um dia terei... assim como Blair tem os seus lindos meninos.
- Meus pés doem, dá pra você ser um cara legal e pegar alguns docinhos pra mim! - Sina reclama alto.
- Eu tenho culpa se você engoliu a semente de outro cara e agora tem uma melancia na sua barriga, Sina. - Noah bufa a ajudando a se sentar ao meu lado esquerdo.
Ambas olhamos confusas pra ele e ele joga a cabeça pra trás.
- Você quer dizer que não me mandou engravidar de outro cara? - Ela pergunta evidentemente brava.
- Exatamente. - Ele responde.
- Primeiro: nós dois estávamos separados. Segundo: Eu já tenho vinte e quatro anos, a partir dos vinte e cinco anos já não seria assim uma idade tão boa para ter filhos. Terceiro: Eu não mandei você terminar comigo e sumir por sete meses! E... dane-se eu nem sei mas que número estamos, apenas Lhe digo que eu queria um filho e também havia a minha forte independência que me levou a uma clínica onde eu arranjei a semente pra minha melancia. - Ela fala tão irritada que parece poder pular no pescoço de Noah a qualquer instante e enfim respira fundo passando a mão na sua enorme barriga de oito meses de gestação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
أدب الهواةAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...