Any Gabrielly
Chego em casa, e destranco a porta rapidamente quando vejo Josh saindo de sua casa. Entro em minha casa e bato a porta, corro para cima chegando ao meu quarto em segundos, me jogo na cama.
Não posso acreditar ainda, que dancei com Harvey na frente de um terço do colégio, na frente de Taylor, de Josh, das amigas de Taylor, de pessoas que me odeiam. E me senti bem, muito bem, me senti à vontade, feliz e leve. Dou um grito de alegria apertando meu travesseiro, me levanto e vou para o sótão, ligo a música e começo a dançar aleatoriamente.
Depois de uns minutos me jogo no chão e começo a cantar a música que está tocando Heart Made Up On You.
My mind says, "No, you're no good for me"
You're no good but my heart's made up on you
My body can't take what you give to me
What you give, got my heart made up on you
Wo-ooh, wo-ooh
Got my heart made up on you
(...)
Me levanto do chão e desligo o rádio, desço do sótão, e fecho, e em seguida desço as escadas e vou até a cozinha e há um bilhete colado na geladeira.
* Filha, os armários estão cheios, antes de ir passei no mercado e deixei os armários cheios, com coisas que gosta também, deixei dinheiro onde já deve saber e se cuide!
XOXO MAMÃE *
Abro os armários e eles estão realmente cheios, é a segunda vez que minha mãe viaja a trabalho, da primeira eu tinha 14 anos e minha vizinha ficou cuidando de mim, mas agora sozinha me sinto melhor, é bom ficar sozinha por uns dias.
Preparo um sanduíche, com presunto, queijo, alface, tomate e maionese, pego um suco de laranja na geladeira, e vou para a sala, ligo a tv e começo a comer e assistir um filme chamado: Do Inferno. Do lindo do Johnny Depp.
As horas passam rapidamente, já estou no segundo filme, e já é 18h04, me levanto do sofá e subo as escadas, vou para meu quarto e pego peças íntimas limpas, e vou ao banheiro. Tomo um banho, saio e faço minhas higienes e então visto minhas peças íntimas, me enrolo na toalha e volto para meu quarto, pego um pijama limpo, já que o outro está para lavar e coloco o limpo.
Arrumo umas coisas que estavam fora do lugar em meu quarto e me deito na cama suspirando, olho para minha janela e... A janela! A cortina está aberta, eu acabei de me trocar com a cortina aberta, droga!
Mais ao menos eu estava atrás da porta do armário o que deve ter me escondido um pouco, observo o quarto e não há ninguém nele. De repente ouço batidas na porta e desço correndo para atender que bate a porta.
- Já vou! - Grito correndo pela sala. Abro a porta e dou de cara com uma figura encapuzada de cabeça baixa.
- Olá! - A figura diz agora olhando para mim sorridente, Sina.
- Olá, o que faz aqui? - Pergunto.
- Vim posar aqui, posso? - Ela pergunta já entrando.
- Claro. - Digo fechando a porta.
- Sua mãe ainda não chegou? - Pergunta Sina subindo as escadas.
- Ela foi viajar a negócios do trabalho, uma semana fora. - Digo a seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
FanficAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...