✨Salute✨

44 0 0
                                    

Any Gabrielly

- É hoje que terá de aguentar Taylor, Gaby. - Diz Sina, estamos a caminho do colégio agora e é sexta feira dia de aula de dança e canto.

- E Josh também. - Digo desanimada.

- E eu, Isabela e Brittany. - Diz Sina revirando os olhos.

- Como temos sorte. – Digo fingindo empolgação.

- Eu que o diga. – Ariel.

Chegamos ao colégio, nos entreolhamos, respiramos fundo e entramos. Pegamos nossas coisas em nossos armários e caminhamos em direção a sala de aula, primeira aula de literatura...

As três primeiras aulas se passam rapidamente, e logo o sinal bate para o intervalo, saio da sala com Noah e digo.

- Vamos à biblioteca, preciso saber da minha vaga de assistente.

- Não era para ter começado a tempo? - Pergunta Urrea.

- Sim, mas eu tinha de ir à biblioteca para saber, e eu não fui, acabei me esquecendo. – Digo caminhando ao lado de Noah.

- Ah sim, aconteceu muita coisa para te deixar distraída, não é mesmo? – Pergunta Noah com um sorriso malicioso.

- Não começa Urrea, e a Liana gosta mesmo dela? – Pergunto.

- Na verdade, não tenho certeza mas acho que sim. – Diz Noah.

- Sério? - Pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- Sim, quer dizer, só saímos algumas vezes mas acho que gosto dela sim. Ela é bonita, simpática e... sei lá ela me faz bem. - Diz atrapalhado.

- Não sabe nem definir ela Noah, o que pretende fazer? - Pergunto rindo.

- Pedi-lá em namoro. – Ele diz fırme.

- O que? Já? – Me assusto.

- Sim, acho que gosto dela, e não gosto de perder tempo. – Diz ele sério.

- Ah claro... – Digo, sinto vontade de falar sobre Sina, só que ela me mataria.

Caminhamos em silêncio o curto caminho que faltava até a biblioteca, e logo chegamos.

Entramos e vejo Kate a bibliotecária fixada em vários papéis em sua mesa de madeira.

- Olá, Yonta. – Digo me encostando no balcão.

- O que? Ah olá Any Gabrielly! – Yonta se assusta.

- Minha vaga? – Pergunto.

- Ah, como sempre é sua. Estava Lhe esperando vir atrás, achei que havia desistido. - Diz Yonta.

- Não desisti não, apenas estive ocupada e me esqueci. – Digo sorrindo de leve.

- Bom, pode começar hoje depois de suas últimas aulas. - Diz Yonta sorrindo.

- Claro, eu virei. Ah, esse é Noah, meu amigo. – Digo apontando para Noah que estava em silêncio ao meu lado.

- Olá. – Ele diz acenando.

- Olá Noah. – Yonta responde sorrindo.

- Bom, vou indo, senão Sina surta se não me achar. – Digo.

- Até depois. - Diz Yonta.

- Até. – Respondo e saio da biblioteca com Urrea.

Logo eu e Noah chegamos a praça de alimentação, e enxergo Sina sentada em uma mesa sozinha, com cara de desânimo.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora