✨ Vacation✨

36 0 0
                                    

Any Gabrielly

Abro meus olhos calmamente, eles doem um pouco ao sentirem a luz que atravessa a janela.

Quando vou me sentar, sinto algo pesar em minha cintura, por fim olho ao meu lado e avisto o loiro a dormir serenamente despreocupado com qualquer coisa.

Passo a mão pelo seu rosto, afagando seus cabelos em seguida. É um anjo dormindo. Um suspiro é liberado de seus lábios entreabertos. Finalmente ele abre os olhos e sorri para mim.

Desde a apresentação as coisas mudaram. Já faz mais de um mês que ela aconteceu. Naquele dia, eu percebi que três pessoas entraram na minha vida de repente e eu amo elas. Como sempre repito para mim mesma, elas são incríveis e uma delas em especial é dona do meu coração.

É este homem que eu tentei evitar, mas sempre o quis. É este homem com quem tive minha primeira vez e com quem costumo dormir secretamente. É o homem que me faz rir a todo momento e ganhar um beijo logo em seguida. É este homem por quem sou loucamente apaixonada. É este homem que está a sorrir para mim agora.

E eu percebi isso naquela apresentação, quando cantamos. Nos olhamos e "tcharam". Eu vi que aquela briga era infantil e que não podia afastá-lo de mim.

Sina Deinert segue firme seu namoro com Noah. Taylor está às vésperas do nascimento de sua filha. Harvey está trabalhando em uma agência de viagens e namorando com uma garota ao seu estilo.

Minha mãe segue feliz e tem saído com um cara do trabalho, ela está tão alegre ultimamente que já o adoro sem mesmo conhecer.

A mãe de Josh já está melhor desde o falecimento de seu marido e tenta seguir a vida com seus filhos.

E eu estou oficialmente namorando com Joshua a duas semanas.

As férias começaram mês que vem e mal posso esperar, pois eu, Josh, Noah e Sina vamos viajar para o Havaí. Já está tudo preparado e planejado. Vaga de uma pousada já marcada, dinheiro guardado e muita ansiedade.

Minha vida está indo maravilhosamente bem, como nunca pensei que poderia ir.

- O que você tanto pensa? - Sou interrompida pela voz do loiro deitado ao meu lado.

- Em como as coisas mudaram, em como tudo está indo bem e em como estou feliz. - Me viro, me deitando de lado e ficando de frente com ele.

- Você é incrível e merece tudo isso que está a acontecer, sempre mereceu. - Ele acaricia minha bochecha e fecho os olhos por alguns segundos.

- Obrigada por entrar na minha vida.

Abro os olhos e o fito seria.

- Obrigado por existir. - Ele por fim sorri de leve e se aproxima.

Ele envolve meu rosto com as suas mãos e não demora juntar nossos lábios.

Uma de suas mãos sai de meu rosto e vai parar na minha cintura despida. Arranho suas costas quando ele mordisca meu lábio inferior. Nossas línguas dançam em sincronia enquanto nossas pernas se enrolam umas nas outras.

É incrível a sensação que ele me trás. Ele é incrível e demorei a perceber. Às vezes fico a pensar que ele não merece alguém como eu. Merece alguém melhor. Ou no caso, eu não o mereço. Ele parece ser bom demais pra mim. Tudo parece estar bom demais, que tenho até medo de estragar. Mas procuro sempre afastar esses pensamentos e apenas viver esses momentos bons.

Vejo que as coisas estão a esquentar, pois Joshua desce sua mão cada vez mais para baixo de minha barriga. O empurro subitamente para o lado e me levanto. Visto a sua t-shirt que estava jogada ao chão.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora