Any Gabrielly
Sinto raiva de mim mesma, por estar sentindo raiva da cena de Dytto em cima de Joshua o beijando, quando entrei no quarto e vi a garota em cima de Joshua o beijando, fiquei parada, imóvel, não conseguia mover um músculo e sentia meus olhos se encherem das malditas lágrimas mais uma vez.
Quando acordei de meu transe, Joshua havia a empurrado, mais já não queria mais saber o que havia acontecido, apenas fechei a cortina, respirei fundo, me controlei o máximo o possível para não chorar, peguei meu pequeno radinho e o levei para o banheiro, liguei em uma música animada, tirei minhas roupas e entrei debaixo da água gelada do chuveiro.
Cada gota de água gelada que caia na minha pele me acalmava um pouco, quase nada, mas ainda sim ajudou. Sai do banho, troquei de roupa, liguei para minha mãe para dizer que estava tudo bem e me certificar de que ela também está bem e por fim me joguei na cama.
Batidas na porta interrompe meus pensamentos, me levanto e desço as escadas rapidamente, chego a porta e a abro rapidamente, o ser que estava na frente dela, passa me empurrando, fecho a porta e me viro dando de cara com uma figura loira da qual eu não queria ver no momento.
- Olha o que você viu... - Ele começa mas eu o interrompo.
- Não me interessa, Joshua.
- Eu estava dormindo e acordei com Dytto em cima de mim e assim que abri os olhos, ela me beijou, mas eu a empurrei... - Ele diz rapidamente.
- Você não me deve explicações, não temos nenhum tipo de relação para você querer me dar explicações do modo que está dando. - Digo o mais calma possível.
- Eu sei, mas senti que devia lhe dar explicações, eu sei que por mais que você seja marrenta e negue, não gostou do que viu. Senão, não teria me olhando com aquele olhar de desprezo que olhou naquele momento, não estaria me olhando como está. - Ele diz e se aproxima me fazendo dar dois passos para trás.
- Ótimo, já se explicou, já disse o que acha que estou sentindo, agora por favor, saia. - Digo seca.
- Não. - Ele diz se aproximando, dou mais dois passos para trás e bato minhas costas na porta.
- N-não? - Gaguejo e ele se aproxima mais.
- Não mesmo. - Diz e se aproxima levando uma de suas mãos à minha cintura.
- Joshua, eu não sou a Dytto! - Digo e fujo dele e paro de costas.
- Eu sei, pare com isso, Gabrielly... - Ele murmura.
Não digo nada, apenas abaixo a cabeça e fecho os olhos respirando fundo, ainda de costas. Sinto Joshua se aproximar por trás e colocar suas mãos na minha cintura, me abraçando por trás.
- Joshua... - Murmuro me segurando para não sorrir.
Droga, porque ele tem que me deixar assim? Penso.
- Gabrielly... - Ele sussurra em meu ouvido, e tira meu cabelo do ombro esquerdo deixando um beijo em meu ombro, me causando calafrios.
- O-o q-que v-vai f-fazer? - Pergunto tropeçando em minhas palavras, pois Josh dá vários beijos em meu ombro.
- Humm, primeiro... - Ele murmura e dá uma mordida de leve em meu ombro.
- É-é... - Estremeço.
- Agora... - Josh me vira para ele, e distribui beijos da minha bochecha até meu maxilar. - Agora vou te beijar, posso? - Ele completa, perguntando.
Apenas assinto, Josh roça nossos lábios e como de costume fecho os olhos, ele logo cola nossos lábios, e o beijo enfim começa. Ele me beija lentamente e parece que seus lábios tem gosto de baunilha, isso é tão bom, levo uma de minhas mãos a nuca de Josh e ele tem umas de suas mãos a minha cintura e a outra está entrelaçada em meus cabelos me puxando ainda mais para ele, o beijo de calmo vira um beijo necessitado e vou dando alguns passos para trás e de repente sinto algo gelado em minhas costas, a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
FanficAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...