✨ Addiction ✨

40 0 0
                                    

Any Gabrielly

- Não acredito que é daqui quatro dias. - Sina fala pela milésima vez sobre a apresentação.

- Eu acredito. - Digo sem emoção.

- Seu ânimo, me desanima. - Resmunga.

- Olá namoradas! - Noah chega sorrindo, com Joshua ao seu lado.

- Namoradas? - Questiono.

- Sim, Sina minha e você do Beauchamp. - Diz encolhendo os ombros.

- Não somos namorados. - Josh e eu dizemos ao mesmo tempo e nos olhamos confusamente.

- Neguem o quanto puderem, mas sabe que no fundo querem admitir para todos. - Noah pega a mão de Sina e os dois saem andando deixando eu e Josh sozinhos olhando para os dois.

- Então... - Josh tenta me abraçar mas desvio e ele me olha confuso.

Baixo meu olhar para meus pés, sinto o olhar de Joshua sobre mim e ouço um suspiro pesado ser solto por ele.

- O que foi? - Ele tenta se aproximar de novo e novamente o desvio negando com a cabeça.

- Nada. - Digo baixo.

- Qual é, ficou brava pelo que o Urrea disse? - Ele questiona e não respondo. - Seria assim tão ruim me namorar? – Ele parece um pouco irritado.

- Não. - O olho.

- Você é tão cheia de complicações. - Revira os olhos.

- Gosta de mim quem quer, não obrigo ninguém a ficar do meu lado, aguentar minhas complicações. - Retruco.

- Quer saber? Eu to ficando cansado de aguentar suas grosserias, mudança de humor por pequenas coisas, é ridículo. - Me aponta o dedo.

- E você? Chegou aqui namorando a garota mais popular do colégio que agora ta gravida de outro cara, começou a encher a paciência de uma garota qualquer que você escolheu para ir atrás porque no fundo... - Me aproximo e coloco o dedo em seu peito. - No fundo, você sabia que estava sendo traído e precisava de alguém pra esquecer a Taylor. - Completo e ele me olha com fúria.

- Se eu tivesse mesmo feito isso, teria dado no mesmo, você ficaria caidinha como está, muitos beijos para esquecer Taylor e inclusive uma boa trepada. - Ele sorri cinicamente.

Quando percebo, minha mão já havia ido de encontro com a bochecha de Joshua, que agora está avermelhada enquanto ele passa a mão pela mesma. Trocamos olhares de fúria e ele passa por mim às pressas, batendo seu braço no meu ombro.

Sinto meus olhos molhados, corro em direção ao banheiro ali perto, entro, me fecho em uma das cabines, fecho a tampa do vaso e sento na mesma puxando meus joelhos para perto do meu rosto enquanto sinto as lágrimas sorrateiras escaparem de meus olhos.

Puxo meus cabelos para trás de nervosismo e mordo meu lábio para não gritar de raiva. Como pudemos começar com uma briga dessas por pouca coisa? Por apenas um comentário brincalhão de Noah. Eu poderia ter agido como qualquer outra garota e correspondido seu abraço. Sem ter que ficar pensando no que as pessoas do colégio iriam dizer sobre o que eu e Josh temos, ou tínhamos.

Eu simplesmente não consigo ficar de intimidades com Joshua no colégio, porque tenho receio do que as pessoas irão dizer, penso que elas podem falar que roubei o namorado de Taylor, que me aproveitei da situação dela.

Joshua tinha paciência demais comigo, tanta que achei que ele nunca iria explodir desse modo, sempre que ele se aproximava, eu me afastava, mas ele não ficava chateado, ele tentava apenas me abraçar em locais mais privados do colégio e eu não deixava do mesmo modo.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora