Any Gabrielly
6 dias depois, sexta-feira 10h05
Já faz quase uma semana que briguei com Harvey, as aulas têm sido a mesma chatice dos anos passados, antes de Josh e Noah.
Harvey tem me evitado no colégio, Josh não falou mais comigo, porque tenho evitado e Noah não se aproxima pois vive com Liana e ele e Sina se ficam muito juntos por mais de um minuto sempre começam uma discussão.Tenho ficado na biblioteca com Yonta depois das aulas e depois fico em meu tédio em meu quarto com as cortinas fechadas.
Agora é intervalo e caminho em direção a qualquer lugar do colégio para ficar sozinha em paz, Sina não veio ao colégio hoje, tem dentista. Noah está com Liana, e a companhia de Josh dispenso, não quero me apegar, então o jeito é o evitar.
Chego a um jardim nos fundos do colégio, onde tenho me refugiado nos últimos dias e me sento em um banco entre duas árvores grandes.
Pego minha caixinha de suco de morango, e furo o respectivo local com o canudinho. Levo a boca e sugo o suco, fazendo minha boca logo ser preenchida pelo suco gelado de morango, enquanto olho para o céu, um pouco nublado. O vento gelado passa pelo meu rosto me causando calafrios.
Quando ouço o sinal tocar para voltarmos às aulas, me levanto do banco, jogo minha caixinha de suco vazia, em um lixo perto de uma porta, para voltar para dentro do colégio.
Caminho pelos corredores do N.U school, olhando para suas paredes beges com listras vermelhas e pretas. Brinco com minhas unhas enquanto caminho em direção a sala de dança.
Vamos lá, enfrentar Josh, Taylor e Harvey, todos ao mesmo tempo.
Quando chego em frente a sala, respiro fundo antes de me colocar para dentro dela. Entretanto na sala os olhares que não desejava caem sobre mim, desvio os de Taylor e Josh e procuro Harvey que nem me olha, pois parece bem ocupado com várias garotas em volta de si, provavelmente dando mole para ele.
Caminho até as mesas de sempre, me sento em uma delas e vejo Noah se aproximando sorrindo.
- Olá Gaby, quanto tempo. - Diz Noah se sentando ao meu lado.
- Eu que o diga, Urrea. - Digo baixo retribuindo o sorriso.
- Você está bem sumida, tem vindo para o colégio nos últimos dias? - Pergunta Noah mexendo no cabelo olhando para Liana que conversava com suas amigas.
- Tenho sim. - Respondo desanimada.
- NOAH, VEM AQUI! - Grita Liana.
- Estou indo. - Responde Noah descendo da mesa. - Bom, eu vou indo. Tchau Gaby. - Completa Noah se despedindo.
- Tchau Noah. - Respondo antes dele sair de perto.
- BOM DIA! - Diz alto e em bom som, a professora chegando na sala.
- Bom dia! - Todos respondem, mas me mantenho em silêncio, nenhum desses dias tem sido bons para mim.
Os alunos se juntam em seu grupos como de costume e a professora espera o silêncio junto a Harvey, para começar a aula. Me junto a Bailey, sem dirigir uma palavra a Josh, Taylor e Noah que ficam juntos em silêncio também.
- Bom, hoje a aula vai mais sobre canto e quero voluntários, para cantar algo para nós começarmos hoje. - Diz a professora sorrindo de leve.
Várias pessoas levantaram a mão, inclusive Taylor que se oferece toda, me encolho sem erguer a mão, não quero cantar nem na apresentação que serei obrigada, imagine aqui por livre e espontânea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
FanficAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...