Josh Beauchamp
- Só, vai Josh. – Diz Any calma.
Não digo nada pois ela continua a andar, e caminho na direção oposta indo até Noah, Dytto e Liana. Olho para trás e Any continua seu caminho sem olhar para trás, chego até os três que me aguardavam e Dytto vem correndo na minha direção e pula em mim, me abraçando e me deixando sem reação.
- Estava com saudades, blondie! - Diz Dytto para mim, realmente não entendo esse apelido, blondie? tipo, loiro?
- Nós nos vimos de manhã Dytto... - Murmuro.
- É muito tempo. - Ela diz sorrindo maliciosamente, fazendo com que Noah risse.
Nós nunca ficamos, Dytto dá suas investidas mas não demonstro nada, não sinto nada por ela, ela é um tanto legal e burra, sim burra, e tanto que chega ser engraçado.
Ela e Liana são modelos, elas pouco comem e vivem de dieta, não sei como elas aguentam, não aguento meia hora sem comer.
- Vamos sair. - Diz Liana com Noah agarrado por trás dela.
- Pra onde? - Pergunto.
- Ao cinema. – Diz Noah agarrado à cintura de Liana. Oba vela de novo! Penso.
- Vamos, blondie? – Pede Dytto fazendo biquinho.
- Ok, vou. - Digo, queria ficar no meu quarto hoje, apenas pensando... mas vou senão Dytto não me deixará em paz.
- Oba! – Exclama Dytto me dando um beijo demorado em minha bochecha.
- Então vamos. - Diz Noah e assentimos.
Por sorte o ônibus chega na hora, subimos no ônibus e nos sentamos nos fundos, me sento na janela, Dytto do meu lado, Liana do lado dela e por fim Noah.
Dytto começa a falar sobre ensaios de fotos que já fez e fará, sobre desfiles e comerciais que fará, e sobre o futuro brilhante que vai ter. Apenas assinto, concordo com as várias coisas que ela fala, das quais nem escuto, mantenho meu olhar na janela, olhando as coisas passando rápido devido ao movimento do ônibus...
- Chegamos. – Diz Noah se levantando.
Descemos do ônibus e o shopping é do outro lado da rua. Atravessamos a rua, e Noah e Linan andam de mãos dadas, como um casal, o que me faz ficar um pouco desconfortável por causa de Dytto, que fica pendurada em mim o tempo todo, quando estamos juntos.
Entramos no shopping e logo chegamos ao segundo andar, nos dirigimos ao cinema, eu e Noah vamos comprar os ingressos, para assistir um filme qualquer que as meninas escolheram.
- 50 reais. - Diz a atendente a Noah.
- Aqui está. - Noah entrega o dinheiro.
- Obrigado, bom filme.- Agradece a atendente.
Eu e Noah assentimos e saímos da fila, as meninas foram comprar a comida.
- Vai pedir a Liana em namoro mesmo? - Pergunto a Noah enquanto observamos as meninas conversando na fila para pipoca.
- Sim. Talvez hoje mesmo. - Diz Noah fırme.
- Sério? Tem certeza do que vai fazer Noah? - Pergunto sério.
- Sim, porque não teria? - Pergunta Urrea sério.
- Sina. O que tem ela? - Se faz Noah.
- Vocês... - Murmuro, ele me contou que ficou com ela e que gostou mais do que deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
ФанфикAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...