✨Weekend✨

69 1 0
                                    

Any Gabrielly

Sábado 15h35

Depois de ir ao mercado, e ajudar minha mãe com almoço e a limpar a casa, vim para meu quarto e comecei a dançar, só deixei a música me levar, até cansar e me jogar na cama. Agora estou com meus fones no ouvido e escutando minha playlist de músicas favoritas, enquanto me vem à cabeça a cena de hoje de manhã no mercado, quando encontrei com o príncipe da NU, é assim que chamo o mais conhecido como Joshua.

Ele é o meu vizinho, o garoto que não compareceu ao jantar por estar ocupado demais discutindo com a namorada pelo telefone. Eu o conheci sem fazer a mínima ideia de que ele era o meu vizinho novo. E já não nos damos bem, e terei de ver ele sempre todos os dias além de o ver no colégio, e se Taylor mudar de ideia e começar a vir na casa dele? Terei de ver eles se agarrando no quarto, graças às nossas janelas que ficam frente a frente.

Não vou viver de cortinas fechadas por causa desse garoto, eu me recuso, no momento ela está aberta, porém a dele se encontra fechada. Isso é bom. Ele me chamou de troublemaker hoje, eu não sou uma encrenqueira só o destino me mete em algumas confusões mais nada demais, e quem ele acha que é, para me chamar assim? Droga terei de ficar no mesmo grupo que ele até no colégio, e sem Sina, com Taylor perto, espero que ela não perceba ou saiba que nos conhecemos.

Me viro para o lado de minha janela e as cortinas dele estão abertas, e ele está sentado em sua cama me olhando. Eu olho para o telhado fecho os olhos e respiro fundo, me levanto e sinto que ele ainda está me olhando e pego um caderno de artes, e um canetão permanente preto. E escrevo na folha e o mostro levantando o papel para ele ler.

TÁ AI A QUANTO TEMPO?

Ele sorri, se levanta e pega umas folhas e um canetão também e começa a escrever no papel, se senta na cama e levanta o papel.

UNS 5 MINUTOS, ACHEI QUE ESTAVA DORMINDO! :)

Reviro os olhos e escrevo em outra folha limpa.

ESTAVA ME ESPIONANDO?

Ele ri, e escreve em outro papel.

VOCÊ TEM O QUARTO EM FRENTE AO MEU, TECNICAMENTE SOU OBRIGADO A LHE ESPIAR.

Escrevo em outro.

INFELIZMENTE.

Ele ri novamente, com aqueles lindos lábios!

O que está acontecendo com você para pensar uma coisa dessas? Meu subconsciente me repreende.

Quando estamos nos encarando profundamente, ele levanta apressado e corre até seu celular e o pega e logo coloca no ouvido. Ele logo fecha a cara, e começa a mexer em seus cabelos com raiva pelo que parece, com a mão na nuca parece, que ele está gritando com "o telefone" ou com alguém nele. Então ele lembra que a cortina está aberta e que estou vendo tudo, ele corre até a cortina e fecha as cortinas com raiva.

Que garoto idiota, parece até que tenho culpa de algo, como pude me deixar hipnotizar por aqueles malditos mais lindos olhos azuis!

Soco meu travesseiro, e em seguida o pego e coloco na cara para amenizar o grito que dou com o travesseiro em meu rosto, o tiro do rosto me levanto e vou direto ao sótão preciso de paz. Minha mãe está na casa de uma amiga do trabalho, ela almoçou e uma hora depois foi para lá.

Chego ao sótão e me deito no chão deitando sobre o tapete vermelho que tem sobre o piso, fecho os olhos e novamente todas imagens tenho de Josh, na cabeça, dominam minha mente como um filme.

Aquela droga de sorriso, aquele lindo sorriso, aquela merda de olhos azuis, aquele belo par de olhos azuis. Aquele topete de periquito dele, que tenho vontade de pegar e puxá-lo para mim.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora