Josh Beauchamp
Afinal porque ela estava abraçada com aquele garoto? Quem é aquele garoto? Não consigo tirar de minha cabeça a imagem de Any Gabrielly nos braços daquele garoto.
Hoje cheguei ao NU e vi a pior cena que poderia ver para começar meu dia. Gabrielly nos braços de um garoto novo, eles não se beijaram mais estavam em um abraço tão longo e apertado, que pareciam um belo casal, quando ela correu para o garoto e ele a abraçou tirando os pés dela do chão e a girando, senti inveja dele, ciúmes quase nada o que me dominou por inteiro no momento foi a inveja por ele estar abraçando ela e a fazendo sorrir e rir.
Depois que ele a soltou eles trocaram algumas palavras e eu permaneço imóvel uns metros atrás deles, os olhando. Então eles se viram e ela me vê me encara por uns segundos, engancha seu braço ao dele e eles entram no colégio, espero meu momento de paralisação passar, fecho os olhos respiro fundo e saio andando em direção ao colégio. Caminho pelos corredores do colégio e mantenho meus olhos no chão, até que ouço algo:
- JOSH! - Ouço uma voz conhecida gritar.
Me viro e é Taylor.
O que ela quer agora? Depois do que ela fez, não consigo pensar em chegar perto dela, tenho raiva pela Gabrielly, parece que ela se sentiu muito magoada quando Taylor falou de seu pai.
Me viro e volto a andar mas alguém me puxa, e sinto suas unhas no meu braço me segurando, e antes que eu possa ver quem é, a pessoa me agarra e me beija, com rapidez, com necessidade, acabo me deixando levar pelo beijo por uns segundos, mais mantenho minhas mãos sem tocá-la, e enfim me toco que estou beijando alguém que nem sei quem é, então abro meus olhos e paro.
Taylor, ela que me agarrou e agora me olha com cara de descrente, de certo porque parei o beijo, e quando olho para o lado, vejo Gabrielly um pouco boquiaberta e semicerrando os olhos sobre mim e Taylor, seus olhos estão marejados e logo se mostram tristes, ela está com o garoto de antes, e ele olha confuso com a cena.
- Gabrielly... - Digo tentando sair de perto de Taylor mas ela me segura.
E Any sai correndo, e o garoto vai atrás. E eu logo saio também novamente atrás dela, e ouço Taylor me chamar, mas ignoro e mantenho meu caminho a procura de Any.
Quando a acho ela está num abraço do mesmo garoto de antes, ela me vê pois ouve meus passos de quando paro um pouco a frente, e quando ela me vê logo se esconde no abraço do garoto, e ele se vira de costas, eu sinto meus rosto queimar de raiva e saio dali apressando os passos.
Eu não a entendo, ela diz que não me quer mais por perto, e quando me vê com Taylor, fica triste e foge, ela me trata mal desde que a conheci, mas quando passamos um tempo juntos vejo que ela é uma pessoa muito especial, especial para mim.
Ela definitivamente me deixa louco, a coisa que mais pensei desde que voltei para Los Angeles foi nela, quando a vi pela primeira vez naquela lanchonete enfrentando todos, ela foi injustiçada aquele dia e se manteve firme de cabeça erguida, quando ela estava dançando em seu quarto, quando esbarrou em mim no mercado e tivemos nossa primeira "briguinha", e quando a beijei, todos os momentos, os mais idiotas e bestas não me saem da cabeça, ela é a garota mais marrenta, durona, difícil de lidar e linda, droga ela é tão linda.
Enfim cheguei a sala de aula, me sento da cadeira na carteira dos fundos, e espero pela chegada do professor e ele logo chega, abro meu caderno e pego uma caneta para talvez fingir que estou prestando atenção na aula. Mas permaneço a pensar em Any, na Taylor e em suas ações ridículas e infantis, o que devo fazer? Deixar Gabrielly em paz de vez ou tentar falar com ela? E Taylor o que farei para ela me deixar em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...