Any Gabrielly
No momento estou indo a sala de dança, junto a Sina e Noah que está na mesma hora que nós na aula de dança semanal. Logo chegamos em uma sala cheia de espelhos que cobrem uma parede inteira.
- Animada? - Me pergunta Sina, ao pé do ouvido.
- Normal. - Digo.
- Do que falam? - Pergunta Noah se entortando pro lado para ouvir a nossa conversa.
- Nada. - Digo disfarçando.
- E a princesa chegou. - Diz Deinert revirando os olhos sobre Taylor que estava a se aproximar.
- Olá Any Gabrielly, você está mais esquisita que o normal ou é impressão? - Me pergunta Taylor debochando.
- E você está mais nojenta do que antes ou é impressão? - Pergunto cinicamente.
- Não me irrite, garota! - Ela diz dando com o dedo na minha cara.
- Ou vai fazer o que? - Pergunto a desafiando.
- Olá, vamos começar a aula de dança por favor! - Diz a professora chegando à sala.
Taylor abaixa o dedo, e sai resmungando e eu apenas reviro os olhos.
- MEU AMOR! - Ouço grita Taylor e "pular" em um garoto.
- Coitado do Josh. - Diz Noah rindo da cena.
- Josh? - Pergunta Sina confusa.
- Sim, ele é um amigo de infância, mas se mudou e paramos de nos falar e agora que voltou está ocupado demais, para velhos amigos. - Diz Urrea.
- Está ocupado demais, namorando a garota mais popular do colégio, claro. - Digo murmurando.
- Ele é o garoto dos trombos, né? - Pergunta Sina a mim.
- Sim. - Digo.
- Trombos? - Pergunta Noah confuso.
- Longa história. - Diz Sina.
- Adoro histórias. - Diz Noah a mesma frase de sempre.
- Mais agora não é hora Urrea. - Digo e aponto com a cabeça para a professora que está esperando o silêncio para começar a aula.
- Ok. - Ele diz e fica quieto.
- Bom nós vamos aprender alguns passos hoje para uma apresentação que TODOS irão fazer, sim é obrigatório vale metade da nota e não será só uma música e também não será só dança, terão de cantar... - Antes dela terminar de dizer: Todos começaram a resmungar, sobre o tal trabalho.
Cantar? Não sei se será uma boa ideia, eu não sei se sou boa nisso, minha mãe sempre adorou minha voz ao me ouvir cantar, mas mãe é mãe então é uma opinião que nessa questão não conta.
- SILÊNCIO! - A professora chama atenção dos alunos e todos voltam a prestar atenção. - Agora, todos os alunos do Now United School, a partir do terceiro ano terão aula de canto junto com a de dança. Será obrigatória, e sobre o trabalho da apresentação, serão feitas equipes e não serão os alunos que escolheram se não será muita bagunça e é um trabalho sério que exige esforço. Serão equipes de até 6 pessoas, eu farei um sorteio e trarei os nomes das pessoas de cada equipe, e não necessariamente todos da equipe que terão de cantar, apenas fazer algumas partes ou vocais, coisas do tipo. - Diz a professora.
Os alunos assentem e ficam murmurando sobre o assunto, mas novamente a professora chama a atenção de todos e a aula comum começa, ela ensina uma coreografia nova depois de nos alongarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemaker - *Beauany*
Fiksi PenggemarAny Gabrielly é uma garota que perdeu o pai com 9 anos, e mora apenas com a mãe, ela adora dançar mas mantém esse segredo com poucas pessoas, ela não é a amada e mais desejada na Now United School onde estuda, o querido colégio de artes, é a tradic...