✨True colors of Harvey✨

47 0 0
                                    

Any Gabrielly

Sábado 10h12

Abro os olhos, esfrego meus olhos para melhorar minha visão ainda embaçada, pois meus olhos ainda estão se acostumando com a luz da manhã que tenta entrar pelas fresta da cortina, coço meu cabelo e faço a mesma coisa de sempre, olho para o teto com a mente completamente vazia por incrível que pareça, mas logo é preenchida.

Minha mãe deve estar chegando, preciso me levantar e dar uma arrumada na casa. Me sento na cama tentando me encorajar para levantar-me daquele conforto, enfim me encorajo e me levanto.

Vou até o banheiro e faço minhas necessidades e higienes necessárias, saio do banheiro voltando ao meu quarto para trocar de roupa, coloco um shorts de tecido confortável, uma camisa grande, e por fim prendo meu cabelo em um coque. Desço as escadas, pego uns produtos de limpeza e começo pela cozinha...

Depois de dar uma geral na casa toda, pego roupas limpas e me dirijo ao banheiro para tomar um banho, saio do banheiro depois do banho e me visto, seco meu cabelo e depois de uma meia hora termino.

Desço as escadas e me jogo no sofá, ligo a tv e começo a assistir um desenho qualquer, olho o horário e é 13h20 da tarde já. Depois de uns cinco minutos meu celular toca, o pego e é uma ligação de minha mãe.

LIGAÇÃO ON.

Mãe: Olá filha, tudo bem?                                                                                                                                                      Tudo e você mãe?

Mãe: Sim, tô chegando aqui já, vem me encontrar perto do mercado central, vou deixar meu carro na oficina para arrumar umas coisas.                                                                                                                                                      Ok.

Mãe: Até filha, se cuida.                                                                                                                                                    Você também, tchau.

Mãe: Tchau.

LIGAÇÃO OFF.

Guardo meu celular no bolso, desligo a tv e levanto do sofá, subo até meu quarto, procuro por minha touca, a acho e coloco, desço novamente as escadas, tranco a casa e saio caminhando em direção ao mercado que fica a uns minutos de casa. Coloco meus fones e vou caminhando escutando minhas músicas favoritas.

Depois de uns 30 minutos de caminhada chego a uma pequena praça que fica em frente ao mercado, me sento em um banco ao lado de uma grande árvore com as folhas amareladas devido ao outono.

Sinto um vento gelado em meus ombros expostos e me encolho, passando a mão na minha clavícula, pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe.

MENSAGEM ON                                                                                                                                                      Onde está?

Mãe: Estou saindo da oficina, chego em quinze minutos.
                                                                                 Ok. Estou na praça em frente ao mercado.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora