✨Presentation✨

69 1 0
                                    

Any Gabrielly

- Tchau mãe. - Digo descendo do carro.

- Tchau filha boa aula. - Ela diz se despedindo.

Hoje é sexta feira, minha quinta não teve grandes emoções como sempre foi normal, fiquei em casa sozinha, no sótão até minha mãe chegar, não vi o meu vizinho da janela que não conheci até hoje e Noah e Sina não foram mais na minha casa desde quarta.

Hoje teremos as duas ultimas aulas de dança e canto, sim duas por semana agora por causa do tal trabalho e pelo fato de também termos de canto agora. Vou até meu armário e pego meu material necessário para as aulas que terei agora e quando vou me virar para ir para a sala alguém bate com a mão em meu material fazendo eles voarem pelo corredor e em seguida irem ao chão.

- Ops! - Diz Taylor debochando e sai andando com seu salto que faz barulhos irritantes a cada passo que ela dá.

Me agacho para juntar meus materiais, que estão espalhados pelo corredor, sorte que não há ninguém aqui no momento o corredor está vazio, só tem a minha presença.

- Droga de garota! - Murmuro para mim mesma.

Depois de juntar todos os meus materiais me levanto e vejo a hora em meu celular, e logo bateu o sinal, é questão de guardar o celular no bolso e o sinal de recolher toca. Saio correndinho para chegar à sala antes da professora. E não cheguei a tempo, devido ao colégio ser enorme e o "meu atraso" que se chama Taylor Hatala.

Peço licença para entrar e a professora assente e todos olham para mim como se eu fosse um alienígena, até parece que a metade da classe nunca chega atrasada.

- Porque chegou atrasada? - Murmura Sina em meu ouvido pois estou sentada na carteira à frente da dela.

- Hatala. - É a única coisa que digo.

Finalmente intervalo, depois de três aulas entediantes, com bagunça de alunos, professores reclamões, e matérias que tenho de me interessar por mera obrigação.

Estou um pouco ansiosa pelas aulas de dança hoje, a professora anunciará os grupos.

Começo a caminhar já fora da sala, pelos corredores do NU School, são longos corredores, é um colégio realmente grande. Vejo garotas juntas em frente a seus armários cochichando sobre todos que passam por ali, inclusive eu, garotos do time de futebol se achando com seus músculos que acabaram de evoluir um pouco, e eles já acham que podem enfrentar o super homem. Por sorte não encontro Taylor, não a vi nenhuma vez hoje, nem seu namorado que agora pelo que sei tem o nome de Josh. Enfim cheguei à praça de alimentação do colégio, paro e procuro com os olhos por Sina e Noah.

-E ai garota dos belos lábios. - Diz alguém atrás de mim.

- Olha quem fala. - Digo, agora vendo que é o Urrea.

- Noah Jacob Urrea. - Diz Noah convencido.

- Cadê a Sina? - Pergunto.

- Ela deve estar por aqui em algum lugar, um garoto que faz dupla com ela em um trabalho de filosofia a chamou pra comer com ele. - Noah diz revirando os olhos.

- Não gostou do garoto? - pergunto a Urrea ironicamente, caminhando até onde ficam as bandejas.

- Não fui com a cara dele. - Diz Noah.

- Ah é? E porque? - Pergunto novamente.

- Só não fui com a cara dele ok, não enche. - diz Noah me dando um murro de leve no ombro.

- Ei! - Digo colocando a mão sobre meu ombro em que levei um murro.

Pegamos nossos alimentos do dia, que são: um sanduíche de frango com alface, e suco de uva em caixinha. Nos sentamos na mesma mesa de sempre.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora