✨Different friendship✨

41 0 0
                                    

Any Gabrielly

14h20 da tarde, ainda no colégio.

- Até segunda-feira, Yonta. - Digo me despedindo da secretaria que se mantém concentrada no computador.

- Até, Any. - Ela responde ainda olhando para tela.

Saio da biblioteca, novamente caminhando pelos corredores do NU School e logo já estou fora do colégio.

Começo a caminhar pelo mesmo caminho de sempre, para ir para minha casa, sentindo um vento gelado e aconchegante, que só Los Angeles tem.

Chegando perto de minha casa posso ver uma figura sentada no banquinho em frente a ela.

Apresso meus passos para poder reconhecer a figura e quando dou alguns passos para frente reconheço, o garoto de cabelos castanhos claros que me deu um beijo caloroso mais cedo, Harvey.

- Até que enfim chegou. - Diz ele se levantando com um sorriso largo no rosto.

- O que faz aqui? - Pergunto, me aproximando de minha casa, mas mantendo a distância devida de Harvey.

- Vim conversar com você. - Ele diz dando um sorriso de canto.

- Entra. - Digo destrancando a grande porta de entrada da minha casa.

Entro e subo para o meu quarto, ouço os passos de Harvey atrás de mim.

Jogo minha mochila no puff que fica ao lado da janela, tiro minha jaqueta, abro a porta do armário e jogo-a dentro dele, tiro meu all-star velho e subo em minha cama, me sentando nela e bato no colchão olhando para Harvey que está encostado na porta, o convidando para se sentar ao meu lado como de costume.

Ele coça a nuca, abre as cortinas como ele sempre faz, tira seus tênis e enfim senta ao meu lado.

- Bom... - Ele começa quebrando o silêncio.

- O que aconteceu hoje de manhã, Harvey? - Pergunto mexendo em minhas unhas.

- Nos beijamos. - Ele murmura irônico.

- Não seja irônico, como briga comigo, me evita por uma semana e então do nada revela que está apaixonado por mim, me beija e me deixa sozinha sem responder. - Digo séria.

- Por isso eu vim aqui. - Diz ele mexendo nos cabelos.

- Isso é muito estranho. - Digo apontando para nós dois.

- Não é, você só nunca imaginou que eu poderia gostar tanto de você. - Harvey diz me olhando nos olhos e toca minha mão, me causando calafrios.

- Não mesmo, Harvey. - Murmuro desviando o olhar.

- Eu te amo. - Ele diz virando puxando meu queixo de leve, me fazendo olhar para ele, meus olhos se marejam.

Harvey é meu melhor amigo a três anos, nos conhecemos quando meus pais e os pais de Taylor foram chamados no colégio, porque nós duas havíamos discutido e brigado dentro da sala de aula, então quando eu estava na porta da secretaria sentada encarando Taylor a minha frente, as duas com 13 anos de idade, o irmão mais velho dela chega.

Harvey, ele me olhou profundamente com um olhar de raiva e depois me lançou um sorriso enorme, e se sentou ao meu lado, invés do de Taylor e me parabenizou por enfrentar a irmã mais nova dele.

Começamos a conversar e andar juntos, e somos melhores amigos e escuto as histórias de Harvey desde então.

Ele sempre me fez rir, sempre esteve junto de mim, nunca mais me imaginei sem ele, não quero nunca viver sem a companhia dele, sofro muito quando brigo com ele, ele sempre me protegeu, ele tem tornado meus dias melhores desde os meus 13 anos, quando o conheci.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora