✨Just a dream✨

48 1 0
                                    

Any Gabrielly.

Acordo com minha bexiga apertada, levanto as pressas para ir ao banheiro. Chegando, faço minhas higienes e ótimo, minha terrível visita do mês chegou, ciclo menstrual.

Olho-me no espelho e acabo vendo uma grande acne na minha testa. Meus dezessete anos estão começando de uma maneira ótima. Desço as escadas resmungando baixo, quando vou descer o último degrau acabo batendo de frente com alguém que me segura pela cintura para evitar um grande tombo de minha parte.

- Olha por onde anda. - Reclamo.

- Bom dia pra você também. - Diz sorridente.

- Não está sendo um bom dia. - Digo soltando suas mãos de minha cintura.

- Está de tpm? - Me questiona.

- Não, Joshua. Não seria possível, pois eu deveria estar de tpm a uma semana atrás. - Resmungo chegando sozinho.

- O que? Oh... entendi. - Ele faz uma careta.

- Não você não entende, é homem, não passa por isso e saiba que sinto inveja de ti por isso. - Digo pegando um suco na geladeira.

- Agradeço todos os dias por ser homem acredite. Mas não deixo de pensar o quão interessante seria ter seios. - Diz o garoto encostando-se em um balcão.

- Não é nada interessante, acredite. - Digo revirando os olhos.

- Acredito que seja.

- Pois não é, eu tenho, não tanto... mais tenho. Eles doem. - Reclamo prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

- Reclamas tanto. - Diz num tom baixo.

- Tenho meus motivos. - Retruco.

- Mal humorada. - Atira.

- Infeliz. - Falei.

Ficamos nos fuzilando com os olhos por um minuto inteiro. Josh se aproxima, me fazendo tentar me afastar como na noite anterior e novamente minha tentativa é falhada pelo maldito balcão.

Mantenho-me séria, já ele não tem mais um rosto sério, mas um rosto sem muita expressão, com seu olhar fıxado em minha boca, estamos aqui nós dois, mais uma vez, quando Josh tenta se aproximar mais, acabo satisfazendo minha vontade de agarrar seus cabelos para trás antes dele tocar meus lábios, fazendo com que o garoto solte um gemido baixo entre os lábios, me fazendo abrir um sorriso de lado.

- Opa. - Digo irônica soltando seus cabelos.

Ele se aproxima rapidamente, leva uma de suas mãos para trás de minha cabeça, segurando meus cabelos e os puxando sem me machucar fazendo com que meu coque se desfaça. Jogo minha cabeça para trás por impulso, logo sinto lábios em meu pescoço, deixando beijos molhados por ele todo.

Cravo minhas unhas em suas costas ao voltar com a cabeça para frente, levo meus lábios ao peito de Josh já que estão expostos, sugo sua pele ao máximo que posso e em seguida deixo um beijo no local, fazendo com que ele levanta meu queixo e se aproxime de meus lábios.

Mas somos interrompidos ao ouvir um Bom dia ecoar pela casa toda, Sina deve estar a descer as escadas. Me afasto de Josh arrumando os cabelos, prendendo-os novamente para disfarçar os recentes acontecimentos, olho para Josh que ajeita seus cabelos também e vejo que há uma grande marca meio avermelhada e roxa em seu peito.

Você fez isso Any Gabrielly, meu subconsciente atira-me.

- Coloque uma camisa! - Digo mordendo minha unha rindo.

Troublemaker - *Beauany*Onde histórias criam vida. Descubra agora