Aviso

1.2K 57 54
                                    

⚠️ Aviso ⚠️

Primeiramente olá, eu sou nova aqui é essa é minha primeira fic..
Sim sou multishipper da Sakura não me julguem, esse aviso é pra explicar mais o meu estilo de fic entre outras coisas...

1- O meu foco é a Sakura então vai rolar várias histórias dela com outros personagens...

2- Essa fic contém coisas para 18+, vou tentar o meu máximo não deixar ela clichê, vai demorar um pouco para o Levi e a Sakura começarem algo pois quero explicar as história dos dois certinhos e ela também será postada no Spirit, o user é mesmo...

3- As características dos personagens vão ser baseadas nos meus gostos, altura, idade, etc.
Por Exemplo: nessa fic o Levi continuará a ser o baixinho insuportável (1,60) e a Sakura terá (1,49), mas nas outras eu pretendo alterar as alturas dos personagens masculinos.

Aí vocês me perguntam porque?
Simples, eu tenho uma tara por garotos altos e acho super bonito um casal consistido de uma nanica e uma poste kkkk...

4- Tenho certeza que na maioria das fics que você leu a Sakura é uma médica renomada ou uma estilista, etc, porém não pretendo transformar minha Sakura nesses profissionais, não por enquanto...

Eu tive essa ideia através do Tik Tok, pra ser mais sincera a @saky_haru me influenciou com LeviSaku, então resolvi escrever rs...

Bom acho que deu para entender mais ou menos, pretendo começar a postar a partir da semana que vem então tenham paciência porque ainda estou criando ela...

*A capa dessa fic é temporária então logo logo será atualizada*

Acho que é isso, beijos e até semana que vem.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora