Notas: Primeiramente eu queria agradecer a todos que me mandaram mensagens de conforto e se preocuparam comigo, queria dizer que estou bem melhor agora, não 100% mas melhor que antes, ainda tenho minha crises mas nada que não consiga lidar, não precisam se preocupar, queria dizer também que provavelmente eu não vou atualizar as fics com tanta frequência já que agora eu trabalho e também tem o Enem chegando, então preciso focar, espero que entendam, sempre que der vou estar atualizando o mais rápido possível, aproveitando quero dizer que estou com ideias novas mas ainda não decidi o shipp para a história e conto com a ajuda de vocês para me ajudarem, não vou mais prolongar as notas, vejo vocês lá em baixo, aproveitem 🥰.Acordei antes do despertador com uma puta dor de cabeça, enrolei um pouco na cama até o despertador tocar, depois de desligá-lo fiquei mais alguns minutos enrolada na coberta e quando finalmente tomei coragem levantei e me arrastei até o banheiro tomando um banho frio para ver se aliviava um pouco a dor.
Fiz minha higiene matinal e segui para o quarto novamente pegando uma calça cargo jeans e uma camiseta de mangas compridas da Led Zepplin, coloquei meu all star preto, peguei minha mochila e desci me dirigindo para cozinha.
Após passar o café dei uma boa golada, não me importei em comer algo, pois estava sem fome, então apenas virei o restante do conteúdo na garrafinha térmica guardando a mesma na mochila e segui para a faculdade.
Assim que me aproximei do estacionamento pude ver o pessoal já reunido perto do carro de Mikasa, estacionei ao lado deles aproveitando a vaga vazia e desci da moto os cumprimentando.
- Sasageyo – falei desanimada não me esquecendo do cumprimento oficial do grupo.
- Sasageyo Saky – responderam em uníssono.
- Saky, tá tudo bem ? – Historia perguntou me olhando com uma feição preocupada assim como todos.
- Tá sim, estou só com dor de cabeça – falei massageando as têmporas, vocês se importam se formos para a sala ? – perguntei para Annie e Mikasa que apenas assentiram com a cabeça me acompanhando com o resto do pessoal para a entrada da Universidade – a gente se vê no intervalo – falo e eles concordam.
- Qualquer coisa liga que a gente vem correndo – Connie disse e todos concordaram do mesmo jeito. Senti meu coração aquecido com aquela demonstração de carinho deles, é incrível como criamos um laço tão forte em tão pouco tempo de amizade.
Fomos as primeiras a chegar na sala, faltavam uns vinte minutos ainda para o sinal, apenas joguei minha mochila na carteira e me debrucei na mesma abaixando minha cabeça.
- Saky, você tomou remédio ? – Mikasa pergunta preocupada e eu nego – eu tenho aqui você que ? – ela pergunta e eu nego novamente – mas se você não tomar a dor não vai passar – fala agora mais séria.
- Eu não gosto de tomar essas coisas, Mika, são como drogas e você fica dependente, a dor vai passar, só preciso fechar os olhos um poucos – falo e ela concorda a contra gosto e volto a abaixar minha cabeça sobre a mesa, mas antes de fechar os olhos me viro para a Annie e digo a ela que se caso e dormisse era para ela me chamar assim que a professora chegasse.
Eu não sabia em que aula estávamos, só sei que nesse exato momento a professora Anko estava agachada na minha frente me chamando.
-Sakura você está bem ? – ela perguntou baixinho para não chamar atenção dos outros alunos.
- Estou sim professora, desculpa dormir na sua aula – falo esfregando os olhos um pouco envergonhada.
- Certeza ? – pergunta desconfiada e eu apenas confirmo com a cabeça – tudo bem então, peça a Mikasa ou a Annie para te passar as anotações e as atividades da próxima aula, eu não vou te chamar a atenção por dormir na aula, pois eu sei que você não estava bem, mas não vou insistir no assunto, se você está melhor isso é o que importa – eu apenas concordei com a cabeça novamente e ela seguiu para a mesa dela.
- Por que não me acordou ? – perguntei ainda sonolenta para Annie.
- Eu até ia, mas a Mikasa me impediu alegando que se você dormisse um pouco talvez sua dor melhorasse e eu apenas concordei com ela – disse simplista.
- Você tá melhor ? – Mikasa perguntou e resmunguei que sim enquanto procurava algo para amarrar meu cabelo e os meus óculos já que eu não estava enxergando nada.
- Mika, em que aula estamos ? – pergunto amarrando meus cabelos.
- Terceira, falta cinco minutos para o intervalo – fala animada guardando seu material.
- Não acredito que vocês me deixaram perder três aulas – resmungo incrédula arrumando meus óculos.
- Foi para o seu bem, você tá melhor agora, então, fizemos o certo em te deixar dormir – Mikasa fala autoritária.
- Tsc, você parece minha mãe as vezes - falo melancólica.
- Eu já disse, eu sempre estarei aqui para você, ou melhor, sempre estarémos – fala sorrindo e o sinal toca.
- Eu vou ao banheiro, podem ir na frente que eu já alcanço vocês – digo caminhando em direção ao banheiro feminino.
- Não quer que a gente vá com você ? – Annie perguntou.
- Não precisa, vai ser rápido – falo e elas concordam indo em direção ao refeitório.
Por sorte o banheiro não estava lotado como das outras vezes, fiz minhas nessecidades e sai apressada para me encontrar com o pessoal, mas ao sair do banheiro acabei trombando fortemente com alguém e quase indo ao chão, mas a pessoa foi mais rápida e me segurou.
- Mil perdões – pedi me recompondo e arrumando meus óculos – eu estava com tanta pressa que...
- Eu sabia que ia te encontrar aqui Pink – a voz masculina me interrompeu, eu ainda não tinha olhado para a pessoa para saber se era homem ou mulher mas quando ouvi aquela voz me chamando de Pink um calafrio subiu pela minha espinha.
- N-Naruto ? – perguntei nervosa e levantando a cabeça para encará-lo.
- Em carne e osso algodãozinho – disse com um largo sorriso no rosto e algumas lágrimas ameaçando cair.
- E-Eu não acredito – gaguejo nervosa e ele sem avisar me puxa para um abraço apertado me fazendo afundar o rosto em seu peito onde me permitir derramar algumas lágrimas.
- Eu senti sua falta – fala me apertando mais no abraço aconchegante, eu havia me esquecido de como os abraços do Naruto eram os melhores do mundo, aproveitei o seu abraço mais alguns minutos e depois desfizemos o mesmo e eu o encarei limpando minhas lágrimas, ele estava mais alto, o que não é novidade já que todos na época que estudamos eram mais altos que eu, seus cabelos estavam maiores também, quase do tamanho dos de Eren e amarrados no mesmo estilo, algumas tatuagens e uns piercings nas orelhas, ele estava mais adulto, nem parecia o Naruto que conheci anos atrás.
- Como sabia que eu estava aqui ? – perguntei ainda tentando raciocinar o que estava acontecendo.
- Eu explico isso depois, vem, eu quero fazer uma surpresa para os nossos amigos – fala empolgado e sai me puxando pelo corredor.
- Espera – paro no meio do caminho – eles também estão aqui ? – pergunto surpresa, era muita informação para a minha cabeça em tão pouco tempo.
- Sim, eles nem vão acreditar quando te verem – ele fala animado, tentei perguntar o porquê de todos estarem na T.U, mas ele me interrompeu dizendo que contaria tudo que eu precisasse saber depois e saiu me arrastando até o refeitório, após chegarmos lá, não tive tempo de procurar Mikasa, pois Naruto estava me puxando todo eufórico para as mesas no canto do refeitório.
- Assim que estivermos perto ande atrás de mim, como você não cresceu muito vai ser mais fácil – falou animado não se importando de ter falado da minha altura – eles não vão acreditar – ele repetia quase dando pulinhos de alegria.
- E eu vou adorar te dar umas sovas se você me chamar de baixa novamente – falo entre dentes.
- Poxa Pink, é assim que você trata seu irmão mais velho depois de tantos anos separados ? – e começou o drama, Naruo sempre foi dramático, certas coisas não mudam – estamos chegando, se esconda – ele diz e eu faço o que ele pediu, afinal eu também estava louca para reencotrá-los, ela para diante de uma mesa e eu faço os mesmo, parando à alguns centímetros dele.
- Pessoal, vocês não vão acreditar no que eu encontrei – ele diz muito animado e praticamente se segurando para não pular de tanta euforia que estava e eu fiquei com uma puta vontade de lhe dar uma voadora por ter se referido a mim como o que e não quem, virei objeto agora seu loiro oxigenado!?, controlei meus instintos agressivos para não estragar a surpresa continuei esperando.
- As suas pregas ? – ouço uma voz desconhecida falar.
- An, que pregas – Naruto perguntou confuso.
- As pregas do teu cu que você perdeu uns dias atrás quando soltou aquele peido fedido – a pessoal até então desconhecida fala arrancando risadas dos demais que estavam na mesa, e eu segurei a risada, era a cara do Naruto fazer essas coisas.
- Ah qual é, vocês não vão esquecer disso nunca ? – ele choraminga.
- É meio difícil, já que você peidou praticamente na minha cara – o desconhecido fala arrancando mais gargalhadas do pessoal, e eu tinha certeza que estava mais vermelha que um pimentão tentando segurar a risada.
- Poxa Gaara, eu já pedi desculpa, cara, eu não tenho culpa que você estava deitado bem na direção que meu peido saiu – Naruto fala indignado e dessa vez eu não consegui segurar o riso e gargalhei um pouco alto chamando a atenção do pessoal.
Naruto se virou para mim me fuzilando com os olhos e a primeira a me notar foi a Hina.
- Puta merda – ela disse alto se levantando rapidamente e correndo em minha direção me abraçando quase nos derrubando, o que me deu uma leve surpresa já que a Hina que eu conheci era tímida e nunca falava palavrão.
Enquanto eu ainda a abraçava a Hina passei os olhos pela mesa vendo o pessoal surpreso, quase incrédulos eu diria, e tinha um ruivo que me olhava com curiosidade, acredito que ele seja o tal Gaara.
- Gente eu tô louca ou a Saky –tá aqui bem na nossa frente ? – Tenten fala, ela estava com os cabelos soltos, estava um pouco diferente, com alguns piercings e tatuagens, mas eu a reconheceria em fácil, pelo jeito todos haviam aderido piercings e tatuagens, acho que somente eu que estava "limpa".
- Louca você já é, mas devo admitir que nem eu estou acreditando que estou vendo, não é uma miragem né ? – Temari fala com os olhos arregalados.
- Parem de ser bobas, sou eu, Sakura em carne e osso – falo me separando da Hina e chamando a atenção delas – então, vão ficar com essa cara de quem viu fantasmas ou vão vir me dar um abraço!? – mal acabo de terminar a frase e sou atingida por quatro furacões indo direto ao chão e atraindo a atenção de algumas pessoas ao nosso redor.
- Eu juro para você que se você sumir desse jeito de novo eu te mato – Temari fala com lágrimas nos olhos.
- Acho que você já está fazendo isso – falo com falta de ar – vocês estão me esmagando – falo um pouco aflita e eles se levantam rapidamente me puxando junto.
- Nunca mais, nunca mais Sakura Haruno, nunca mais mesmo faça isso – Tenten falou me puxando para um abraço novamente e o resto do pessoal veio junto exceto Naruto que estava com um bico enorme.
- A gente sentiu sua falta cereijinha – Neji e Shikamaru disseram em uníssono.
- Eu também senti meninos – falei apertando mais eles no abraço coletivo.
- Você estragou a surpresa – Naruto resmungou se virando para mim como uma criança birrenta e cortando todo o clima gostoso que tinha se instalado.
- A culpa foi sua – falo segurando o riso novamente ainda abraçada com as meninas.
- Minha porque, foi você que começou igual á uma hiena estragando tudo – fez bico.
- Oras seu loiro oxigenado – falo tentando acertar sua nuca, mas foi em vão já que ele havia ficado bem mais alto que eu – se você tivesse á mim como "quem" ao invés de "que" talvez eu não teria rido e as pregas perdidas do teu orifício anal não teria sido citadas na conversa – falo fazendo as meninas ao meu lado caírem na risada exceto pela Hina que estava vermelha por estar tentando segurar a risada para não rir do namorado, o que foi em vão já que ela começou a rir quando o pessoal da mesa caiu na risada.
- Eu já pedi desculpas pelo, o que aconteceu, não deu para segurar e eu não perdi nada – fala ainda emburrado.
- Não precisa ficar com vergonha, a gente ajuda você a procurar depois – falo dando tapinhas no seu ombro e o pessoal gargalhou mais ainda.
- Você não mudou nadinha – Ten disse enxugando as lágrimas que escorriam por ter rido demais.
- Ok, agora que vocês já se abraçaram, zoaram o naruto e por mais que eu tenha gostado, dá para explicar o que está acontecendo!? – o ruivo pergunta.
- Ah, tinha esquecido de você maninho – Temari ri –Saky, esse é Gaara, meu irmão mais velho, Gaara essa é a Saky, nossa melhor amiga – fala euforica me abraçando novamente.
- Então você é a famosa Saky? - Gaara se levanta e vem até mim, estendendo a mão – muito prazer Saky – ele diz com voz rouca e retribuo.
- O prazer é meu Gaara – falo apertando a sua mão e dou um sorriso, Gaara era muito bonito, era mais alto que eu, como todo mundo claro, ele tinha algumas tatuagens, um piencing na sobrancelha e alguns, nas orelhas, o ruivo era muito gato, me pergunto porque a Tma nunca havia comentado sobre ele.
- Ok, vocês já foram apresentados, podem se desgrudar agora – Naruto entra no meio nos fazendo separar.
- Calma Naruto, só estava dando boas vindas e me apresentando – Gaara fala em puro tom de deboche.
-Humrum, sei muito bem essas boas vindas – Naruto fala me abraçando de forma possessiva como se fossem roubar seu precioso doce.
- Tá, tá, vocês dois já se conheceram, agora vamos nos acalmar porque alguém tem muita coisa para explicar náo é dona Saky? – Hina fala me lançando um olhar indecifrável, mas que me causou um leve arrepio.
- Só eu é ? – pergunto cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha – até onde eu sei era para vocês estarem em Havard – acusei.
- A gente vai explicar tudo para você tá – Naruto falou me arrastando para me sentar com eles e na hora me lembrei de Mikasa, precisava avisá-la para a mesma não ficar preocupada.
- Naruto espera só um pouquinho que eu preciso avisar os meus outros amigos – falo me soltando dele.
- Você volta ? – ele pergunta como se estivesse preocupado de que eu fosse embora e não voltasse mais novamente.
- Sim, só vou avisá-los – falei o tranquilizando e me virei rapidamente para ir até Mikasa mas como uma boa azarada que sou acabei trombando em alguém, de novo, íncrivel como eu tinha esse dom – me desculpe...
- Olha por onde anda garota – a voz feminina me interrompeu rudemente, uma voz um tanto familiar, levantei lentamente minha cabeça para encarar a figura a minha frente e assim que o fiz eu congelei, uma onda de calafrios me atingiu e eu travei no lugar, minha boca abria e fechava, mas nenhum som saia, ela me olhava com uma expressão de deboche, desviei o olhar movendo a cabeça lentamente olhando ao meu redor e assim que o fiz eu o vi também com uma leve expressão de surpresa, eu sabia que tudo que é bom dura pouco, só não sabia que durava tão pouco assim, eu ainda não estou acreditando no que eu estou vendo a minha frente, tudo isso só pode ser um pesadelo, um dos bem ruins no qual eu quero muito acordar mais não consigo.Notas Finais: Acho que e vocês perceberam que eu voltei a todo vapor né, provavelmente vocês já imaginam em quem a nossa cereijinha esbarrou né, o que vocês acharam do encontro dela com o pessoal, me digam o que vocês acham que vão acontecer, quero so ver as teorias, eu disse uma vez e vou repetir, a fic já está com 11 cap, não sei quantos caps vão ser no total, mas antes do shipp Levisaku acontecer eu quero muito desenvolver a amizade dos grupos, criar cenas engraçadas e tals tuso bonitinho, então tenham calma, no começo vai ser assim mesmo até porque tô saco cheio já daquelas histórias em que a pessoa se apaixona no segundo dia de convívio, eu quero fazer algo elaborado e legal para vocês, outra coisa, eu estou pensando numa fic já faz um tempo, ela é baseada numa música muuto importante para mim, para quem já leu In Another Life a fic que estou pensando é mais ou menos estilo, eu iria fazer com Bokuaka mas estou um pouco confusa sobre isso pois tenho muito medo das pessoas relacionarem a minha fic com ela e acharem que eu plagiei ou algo do tipo, então eu estava pensando em fazer com Kagehina, mas é só uma suposição, por isso preciso da ajuda de vocês, deixem nos comentários qual deses dois vocês preferem, Kagehina ou Bokuaka, se vocês me ajudaram ficarei muito feliz, aliás dão uma passadinha nas outras fics também e me sigam no insta, amanhã se eu conseguir vou postar outro cap já que eu esse eu tive que dividir porque saiu enorme, é isso beijos até a próxima.
Sasageyo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂
FanfictionCapa por @solariana_ Art by:@tenartist Sakura Haruno: Uma garota determinada, que apesar de ter sofrido muito no passado nunca abaixou sua cabeça ou deixou alguém desmerece-lá... Levi Ackerman: Um dos CEO's mais importante do mundo, frio, conservado...