Notas Inciais: Gente eu peço perdão por ter sumido, eu estava com problemas e aos poucos fui me estabilizando, acho que agora vai, peço perdão pelo cap também que está extremamente curto na minha opinião, porém eu não consegui achar um jeito melhor de finalizá-lo, eu fiquei presa nesse cap a mais de um mês e sinceramente eu não gostei dele porém eu precisava dar uma resposta para vocês que ainda estou viva e vou continuar a fic kkkk, mas prometo recompensa-los com dois caps especiais que serão os próximos e acredite um deles será gigante, me perdoem mais uma vez e boa leitura.
O resto da semana passou voando e o tão esperado final de semana chegou, a galera não estava mais se aguentando de ansiedade para conhecer o pequeno Aoda, eu estava animada também, principalmente porque não encontraria Levi na mansão então poderia agir normalmente, depois dos últimos acontecimentos não dirigi mais nenhuma palavra a ele e nem sequer o olhei, não por vergonha mas por não saber realmente como agir, quero dizer ele virou meu inimigo e eu a dele né, então foi meio contraditório ele ter me ajudado e eu ajudado ele com a insônia.
As vezes somos tão burros...
Mikasa nos intimou a estar na casa dela as seis da tarde em ponto, segundo ela hoje seria apenas uma pequena resenha a noite pois Levi viajaria as cinco, aproveitaríamos menos porém amanhã seria o churrasco então dava para recompensar.
Acordei mais cedo para organizar a casa e comprar o que era necessário para levar, apesar de Mikasa ter dito que não precisa levar nada eu prefiro levar pois não gosto de chegar nos lugares com mãos vazias. Arrumei minhas coisas e do Aoda separei meus objetos de higiene e duas trocas de roupa já que dormiríamos lá, sim eu sei que o devem estar pensando, como caralhos eu concordei com isso ? Não sei também, acho que só concordei por causa da pressão que o pessoal fez, mas enfim, acho que pior que isso não dá pra ficar não é mesmo, peguei os potes de comida do Aoda, sua caminha e seus acessórios para passeio, sem dúvidas uma das melhores coisas que meu tio comprou pra ele foi essa bolsinha canguru para carregar ele na moto e o capacetinho.
Assim que o relógio marcou cinco e quinze me apressei em pegar as coisas e colocá-las na minha mochila que estava gigante, coloquei Aoda em sua bolsinha junto com seu capacete, tranquei a casa rapidamente e segui em direção a casa de Mika pois sei que a mesma é chata com pontualidade, fui com calma durante o caminho todo por causa de Aoda que parecia estar se divertindo com o vento na cara, apesar de ser bem pequeno ele não demonstrava medo de viajar assim.
Assim que cheguei em frente a mansão pude notar os carros dos meus amigos lá, estacionei a moto e me dirigir até a porta, Aoda ainda estava na bolsinha e parecia ansioso, ri com o jeito que ele balançava as patinhas em animação.
Antes que eu pudesse tocar a campainha a porta se abriu e uma Mikasa muito animada veio nos receber junto com o pessoal.- Finalmente a margarida chegou – ela ironizou – meu Deus essa bolinha peluda é o Aoda? – perguntou animada e eu apenas confirmei – não acredito que ele veio de moto também – disse surpresa ao perceber que ele estava na bolsinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂
FanficCapa por @solariana_ Art by:@tenartist Sakura Haruno: Uma garota determinada, que apesar de ter sofrido muito no passado nunca abaixou sua cabeça ou deixou alguém desmerece-lá... Levi Ackerman: Um dos CEO's mais importante do mundo, frio, conservado...