Notas: Vocês provavelmente estão meu odiando por essa brincadeira kkkk, mas queria dizer que a Assasinadassombra é uma trapaceirinha mas tudo bem, ela e uma moço no Spirit acertaram meu nome e pra quem não acertou meu nome, prazer meu nome é Jéssica, Jessica Maria, mais conhecida com MJ do Paraguai, sim gente o povo disse que eu pareço a Zendaya kkkk, eu particularmente acho que esse povo tem problema de vista mas ok kkkkk, confesso que ri muito de vocês achando que o aluno novo era o Sasuke, ou o Naruto, teve gente que falou até que era o Itachi kkkk, mas não, não era ele, então para acabar com a aflição de vocês fiquem com esse cap e aproveitem.
Eu ainda não acredito que ele estava aqui, no dia eu estava sem óculos mas eu tenho certeza que era ele, o garoto que eu havia visto semana passada a caminho a cafeteria, aquele corte de cabelo era inconfundível.
- Meu nome é Rock Lee, vim transferido da universidade de Konoha - foi aí que meu queixo caiu, eu só conhecia um Rock Lee, meu melhor amigo de infância que se mudou á dez anos, porém eu não sabia para qual cidade ele poderia ter ido, seria coincidência demais ser o mesmo não seria?
- Hey Saky, tá tudo bem? - Mikasa pergunta aparentemente preocupada.
- Humrum, tá sim - falo me recompondo.
- Bom Lee, pode se sentar naquela mesa - o professor aponta para a mesa vazia ao nosso lado e ele segue para a mesma se sentando sem me olhar.
Segurei minha vontade de perguntar se era o mesmo Lee que eu conhecia nas três primeiras aulas e quando o sinal do intervalo bateu eu corri até ele para matar minha curiosidade de uma vez.
- Mikasa eu já volto - falo e saio correndo deixando ela confusa.
- Ei - grito para o garoto que já estava virando o corredor e ele se vira - sobrancelhudo?! - falo o apelido que somente o Lee saberia e ele faz uma cara de espanto.
- Cereja? - pergunta surpreso caminhando em minha direção e eu confirmo com a cabeça - não acredito - fala e acelera os passos e eu faço o mesmo.
- Lee, não acredito que é você - abraço ele afundando meu rosto em seu peito.
- Eu falei que a gente ia se reencontrar não falei Cereja ?! - fala dando um beijo no topo da minha cabeça.
- O tempo te fez bem em - brinco me desfazendo do abraço, Lee estava mais alto, bem mais alto e musculoso, o corte de cabelo continuava o mesmo só que um pouco mais moderno, e ele também tinha algumas tatuagens e uns piercing nas orelhas, ele realmente tinha mudado, e para a melhor - gostei das tatuagens - falo tocando a tatuagem tribal em seu antebraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂
FanfictionCapa por @solariana_ Art by:@tenartist Sakura Haruno: Uma garota determinada, que apesar de ter sofrido muito no passado nunca abaixou sua cabeça ou deixou alguém desmerece-lá... Levi Ackerman: Um dos CEO's mais importante do mundo, frio, conservado...