Capítulo 15

181 18 11
                                    

Perplexo, isso é o que eu estava, nem em um milhões de anos eu imaginaria que aquela fedelha era uma Senju, e ainda por cima a ÚNICA herdeira da família, mais o que me deixava mais intrigado era, porque diabos ela estava trabalhando de faxineira n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Perplexo, isso é o que eu estava, nem em um milhões de anos eu imaginaria que aquela fedelha era uma Senju, e ainda por cima a ÚNICA herdeira da família, mais o que me deixava mais intrigado era, porque diabos ela estava trabalhando de faxineira na minha casa se claramente não precisa? Isso ficou martelando em minha mente por alguns segundos até a voz de Mikasa se fazer presente.

- Eu devo estar ficando louca, aquela não é a Sakura!? – ela disse ainda incrédula.

- Não maninha, você não está, aquela realmente é a Sakura – disse tentando evitar que minha irmãzinha crie qualquer paranoia maluca naquela cabecinha de vento.

- Me amarrota que eu tô passada – ela fez uma expressão dramática – como assim ela é uma Senju?

- Estou tentando entender também Mika, acredite – falei frustrado.

- Vou lá falar com ela – disse saindo sem me dar chance de protestar.

Olhei ao redor procurando por Kakashi mas o mesmo já estava ao lado da pentelha sem que eu ao menos tenha percebido sua ausência.

- É meu querido Rivalle, parece que você está surpreso em – Hange zombou se aproximando de mim junto com Erwin.

- Não enche quatro olhos – resmunguei emburrado.

- Ih, parece que alguém está estressadinho – Hange falou dando uma risadinha e eu revirei os olhos– não, mais sério, quem diria que a "petulante" seria uma Senju – disse fazendo aspas com os dedos – mas o que me intriga mais é o porque dela ocultar tal sobrenome – falou pensativa colocando a mão no queixo.

- É, isso não faz sentindo já que acabamos descobrindo que ela é herdeira da família – concordei com Hange lançando um olhar discreto porém significativo para Erwin que somente ele entenderia.

- Cara, ainda bem que eu não sou você – Erwin caçou e eu sibilei um "vai se foder ".

- Bom nos vamos lá cumprimentar a pequena Senju, boa sorte Levizinho – Hange falou dando um tchauzinho junto Erwin e eu bufei irritado.

- Só pode ser brincadeira – resmunguei.

- O que pode ser brincadeira? – meu pai perguntou surgindo atrás de mim me dando um pequeno susto.

- Ah pai, nada – falei tentando disfarçar.

- Levi eu te conheço melhor que ninguém, quer mentir para mim? Justo eu, macaco velho da vida – ele disse dando uma risada e eu suspirei.

- Pessoas como ela me intrigam – falei olhando para Sakura que conversava animadamente com Kakashi e Mikasa – eu não entendo qual o motivo dela ter escondido seu verdadeiro sobrenome e ainda por cima querer trabalhar como uma simples faxineira – olhei para meu pai esperando que ele me ajudasse a desemendar o nó que havia formado em minha cabeça.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora