Capítulo 3

382 33 44
                                    

Notas: Oi gente, primeiramente eu queria me desculpar por demorar um pouco mas eu tive um pouco de bloqueio com esse capítulo, e apesar dele não te ficado muito do meu agrado ele saiu muito grande, teve mais de 3.000 palavras então eu dividi ele em dois, talvez ele não esteja tão bom quanto os dois primeiro mas espero que vocês gostem.

- Você achou mesmo que o Sasuke te amava? - Perguntou Ino debochando de mim enquanto agarrava a cintura de Sasuke. - Você era apenas uma aposta, um mero brinquedinho que Sasuke descartaria assim que ganhasse. 

Um nó se formou em minha garganta, a vontade de chorar se fazia presente, respirei fundo para não ceder ao choro. Observei aquela cena com nojo, as pessoas cochichando, rindo e apontando o dedo para mim, e para fechar com chave de ouro Ino e Sasuke se beijando na minha frente como se nada tivesse acontecendo e eu não estivesse ali, peguei o pouco de dignidade que me restava e sai dali, ao fundo poda ouvir o pessoal me chamando.

-   Sakura - a voz de Naruto se fez presente, mas ao me virar para encará-lo ele ia ficando mais distante assim como sua voz...

Acordo assustada com o telefone tocando, tateei o criado mudo procurando aquela porcaria, assim que o encontro abro meus olhos minimamente tentando me acostumar com a claridade, vejo um número desconhecido na tela, bufo irritada, quem seria o infeliz que estaria me ligando as cinco da manhã. 

- Alô - digo irritada.

- Oi Saky, te acordei? - uma voz desconhecida pergunta do outro lado da linha.

- Quem é? - não estava reconhecendo a voz, talvez por meio grogue pelo sono.

- Sou eu Saky, Mikasa! - ok, isso foi uma surpresa, escutaria ela primeiro e a mataria depois, era quinze para as seis e ela me ligando uma hora dessas.

- Ah, oi Mika, e respondendo sua pergunta, sim, você me acordou - respondo amarga - aconteceu algo? 

- Me desculpa Saky, mas eu não aguentava mais esperar para falar com você, aconteceu sim, e é coisa boa, consegui convencer o Levi a te contratar. - diz animada.

Pulei da cama não acreditando no que tinha ouvido.

- Sério? - perguntei eufórica - e quando eu começo? - já nem me importava dela ter me acordado tão cedo.

- Ah, então, ele pediu para você passar no escritório dele hoje depois que as aulas acabarem para fazer uma avaliação sabe, tipo uma entrevista para ver se você é adepta para a vaga, mas relaxa que concerteza ela é sua - diz confiante e eu fico meio apreensiva com essa entrevista, mas logo me recomponho, afinal é só uma entrevista o eu de ruim pode acontecer.

- Eu não sei nem como te agradecer Mika, você terá minha gratidão eternamente.

- Imagina Saky, amigos são para essas coisas, Saky, tenho que desligar agora, liguei só para te dar a notícia, eu estava muito ansiosa para te contar, e quanto ao endereço, não se preocupe porque eu vou te acompanhar até a empresa, faz um tempinho que não vou lá, então vou aproveitar e fazer uma visita sabe.

- Tudo bem então, e obrigada mais uma vez Mika, jamais poderei agradecer a altura.

- Para com isso Saky, você sendo minha amiga já é o suficiente, agora preciso ir, tenho que me arrumar, até daqui a pouco, beijos.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora