Capítulo 5

327 33 77
                                    

Notas: Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas antes de fazerem isso deixem me explicar, meu antigo celular tinha quebrado e eu fiquei esse tempo todo sem o celular, e nesse tempo eu fui fazendo mais capítulos, posso dizer que já temos quatro capítulos prontos, só peço paciência porque eles estão escritos em meu caderno e saíram muito grandes então demora para passar para o celular, fora que também tenho que dividir o tempo entre escrever, gravar TikTok e criar conteúdo no insta, estou tentando focar bastante em crescer e com o apoio de vocês sei que vou conseguir, mas chegar de blá blá blá vamos para o capítulo narrado pelo gostoso do Levi, boa leitura espero que gostem.

Notas: Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas antes de fazerem isso deixem me explicar, meu antigo celular tinha quebrado e eu fiquei esse tempo todo sem o celular, e nesse tempo eu fui fazendo mais capítulos, posso dizer que já temos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perplexo, essa era a palavra que me definia, ninguém nunca havia falado assim comigo, ou melhor nunca tiveram coragem suficiente, até aquela nanica petulante aparecer, tudo bem que sou baixo mais ela supera o conceito de baixo, o que não tem de tamanho tem de coragem.

Quando Mikasa disse que havia uma amiga para tentar a vaga, eu achei que seria alguém de sua idade ou até mais velha, mas caramba aquela garota parecia ter quinze anos, a julguei errado? Sim, mas quem não julgaria, ainda mais com aquele cabelo rosa, ela era muito linda isso eu não posso negar, porem muito atrevida, o jeito que ela me tratou, como se fosse um qualquer, isso me deixou surpreso, no início não demonstrei, mas quando ela me chamou de "baixinho de merda" confesso que foi um baque.

Eu sabia que tinha uma má reputação com os antigos funcionários, mas nenhum teve o atrevimento de falar um "a" na minha cara, e essa menininha falou tudo o que eles pensavam sem pestanejar e simplesmente reagiu indiferente quando falei sobre processa-lá l, e quando eu iria retrucar ela simplesmente me ignorou e foi embora.

- O que... foi isso? - pergunta Mikasa entrando na sala novamente com uma folha em suas mãos, resolvi fingir que o que aconteceu não me abalou.

- Eu te digo o que foi, você me fez desmarcar uma reunião importante com os Senjus para ouvir insultos de uma garotinha petulante e atrevida - retruco fingindo indiferença com tom de poucos amigos.

- Se você não tivesse falado aquelas coisas, ela não teria sido "petulante e atrevida" e não tinha falado umas verdades na sua cara - faz aspas com os dedos e cruza os braços.

- Verdade uma pinóia, eu não sou mimado - digo enraivecido.

- Isso eu sei que você não é, reconheço seus esforços, mas de resto, ela está certa Levi, você não podia ter falado daquele jeito.

- Tsc, não tenho culpa que ela parece uma criança - sento em minha cadeira novamente.

- Claro que não - ironiza - e por isso se achou no direito de falar a primeira coisa que veio nessa sua cabeça - revirou os olhos.

- Vai me dizer que não pensou a mesma coisa quando a conheceu ? - lancei um olhar desafiador.

- Não vou negar, pensei sim, mas não fui idiota igual a você, essa era a sua única chance e você jogou ela no lixo por causa dessa sua língua grande, e mesmo que você pedisse desculpas ela não aceitaria, ela é orgulhosa igual a você - diz brava.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora