Capítulo 19

104 12 7
                                    

Notas Inciais : Olha quem voltou mais rápido dessa vez hehe, olha, confesso que esse cap deu um trabalhão, eu realmente estava na dúvida sobre o que escrever, mas felizmente consegui concluir o cap, espero que gostem...

O resto da semana foi bem relaxante, eu diria incrível, estava à quatro dias sem ver a cara do anão mal humorado e isso me deixava de muito bom humor, aproveitei bem o tempo com o pessoal e principalmente com o Aoda, fazia menos de uma semana que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da semana foi bem relaxante, eu diria incrível, estava à quatro dias sem ver a cara do anão mal humorado e isso me deixava de muito bom humor, aproveitei bem o tempo com o pessoal e principalmente com o Aoda, fazia menos de uma semana que havia ganhado ele e já tinha me apegado a ele e ele a mim, o pessoal surtou quando dei a notícia e mandei foto no grupo apresentando nosso novo integrante, todos ficaram eufóricos e queriam até marcar um encontro para conhecê-lo mas infelizmente com os contratempos de todos o encontro não deu certo e deixamos para o dia que fosse possível para a tristeza de todos principalmente para o Naruto que faltou ter um colapso quando viu a foto no grupo, mandou um monte de áudio dizendo que o Aoda ia se dar muito bem com a Kurama, sua feneco de estimação, ainda me pergunto porque diabos ele tem uma raposa do deserto de estimação, apesar que não é nenhuma surpresa já que ele era fissurado por raposas desde o conheci no colegial.

A segunda chegou novamente e com ela o tempo fechado como na quarta passada e os tão temidos trabalhos da faculdade, e para piorar era em dupla, e para piorar mais ainda minha dupla era a Mikasa, não que ela seja uma má dupla, burra ou algo do tipo, ela só é uma versão feminina do Naruto, se é que me entendem e que ela não me ouça.

Estávamos reunidos no jardim exceto por Sai, aquela gazela havia mandado mensagem no grupo que não viria por não gosta de tempo fechado, bicha cheia de mimimi.

A maioria abraçados com seus respectivos pares já que o tempo estava um pouco frio, Mikasa por sua vez não deixou de me incluir no abraço, sem ao menos me deixar retrucar ela me puxou para o meio de suas pernas me abraçando por trás enquanto Eren fazia o mesmo com ela e para variar teve caras e bocas do pessoal, principalmente da Hinata, Naruto e Lee, os três mais ciumentos do grupo, não que os outros não sejam mas diferentes desses três os outros são bem mais discretos, seja até ser engraçado ver os três fazerem bico ao mesmo tempo.

- Cara, eu tinha me esquecido como era o começo de semestre, só hoje já passaram quatro trabalhos de uma vez e semana que vem já tem um teste avaliativo – Jean falou atraindo a atenção de todos.

- Nem me fale, o professor Iyashi meteu logo um trabalho que vale por cinco, ele é o próprio diabo, onde já se viu, além de ter que fazer uma maquete sobre o corpo humano e seus músculos eu e a Saky vamos ter que fazer um relatório e um resumo do capítulo 17 e 18 do livro de anatomia, são quarenta páginas no total, quarenta fuking páginas gente – Mikasa disse indignada e eu suspirei lembrado desse pesadelo.

- Vocês tem sorte de serem apenas quarenta páginas, se você fizesse ADM seria bem pior acredite – Naruto resmungou.

- Que seja, ainda assim é um castigo, e ainda tem a bendita maquete – Mikasa resmunga fazendo cafuné na minha cabeça.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora