Capítulo 10

393 38 81
                                    

Notas: Primeiramente não me matem, eu sei que sumi, mas eu tava fazendo umas coisas e resolvendo umas coisas para a outra fic.
Segundamente eu to muito feliz, eu vi que tem novos leitores e velho, vocês não imaginam o quão feliz eu estou, porém estou muito também porque o mangá que eu queria ler foi cancelado 😒, vocês devem ter reparado que eu mudei o user né, Kanae nada mais é que o personagem gostoso que tá na minha imagem de perfil, estou candelando ele? MUITO.
Por isso estou puta que o mangá dele foi cancelado, enfim bora para o capítulo por que esse tá muito bom, boa leitura, vejo vocês lá em baixo.

Depois de vinte e cinco minutos naquele inferno eu finalmente cheguei à mansão, assim que estacionei a moto me dirigi rapidamente para a entrada dos fundos, guardei minha mochila e fui até a cozinha, por enquanto sem sinal do Levi, segui para o qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vinte e cinco minutos naquele inferno eu finalmente cheguei à mansão, assim que estacionei a moto me dirigi rapidamente para a entrada dos fundos, guardei minha mochila e fui até a cozinha, por enquanto sem sinal do Levi, segui para o quartinho onde os materiais de limpeza ficavam e peguei tudo que iria precisar, depois de pegar tudo, sai do quartinho entrando na cozinha novamente dando de cara com um Levi de braços cruzados e uma cara de poucos amigos, respirei fundo me preparando para a bomba.

- Está atrasada - fala e eu reviro os olhos.

- Me diga uma coisa que eu não sei - debocho em tom de poucos amigos.

- Não sei se você se lembra, mas eu disse que não toleraria atrasos - diz sério andando e minha direção parando à poucos metros de mim.

- Eu não me atrasei porque eu quis tá, não tenho culpa que o trânsito estava cheio - falo me irritando pelo seu tom arrogante.

- Isso não é problema meu, apenas chegue no horário combinado - fala e eu tenho certeza que é para me provocar.

- Não é problema meu - o imitei - da próxima vez vai lá no trânsito ordenar que os motoristas saiam do caminho - bufei e sai andando - idiota - resmunguei baixo.

- Eu ainda não acabei Haruno - fala me fazendo parar.

- O que foi agora em ? - pergunto sem paciência.

- Quero que você arrume os quartos de hóspedes, meus pais vão chegar a tarde e eu preciso que tudo esteja impecável - fala com certo tom de superioridade e isso me irrita mais ainda.

- Só isso ? - pergunto com cara de tédio.

- Na verdade, tem mais uma coisa - fala se aproximando novamente e sussurra no meu ouvido - cuidado acho melhor tomar cuidado com a língua, acho que você não vai querer perder esse emprego não é mesmo!? Já que eu sou sua única solução - diz convencido.

- Além de idiota é convencido - cruzos os braços me afastando - você não é a minha solução - digo cinicamente.

- Sabe, eu não teria tanta certeza - fala pegando uma mecha do meu cabelo.

- E o que te faz pensar isso ? - bato em sua mão que segurava a mecha.

- Seu último emprego, simples - debocha.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora