Capítulo 23

117 6 21
                                    

Notas iniciais: Quem é vivo sempre aparece né galera?! Quero pedir desculpas por demoraram tanto para atualizar, mas minha vida estava um caos ultimamente, não vou prometer vou muito cedo porque sempre acontece algo, mas tentarei atualizar pelo menos uma vez na semana, não garanto nada, não quero fazer promessas vazias como antes, mas prometo tentar melhorar um pouco as atualizações, enfim é isso, Boa leitura, espero que gostem.

Notas iniciais: Quem é vivo sempre aparece né galera?! Quero pedir desculpas por demoraram tanto para atualizar, mas minha vida estava um caos ultimamente, não vou prometer vou muito cedo porque sempre acontece algo, mas tentarei atualizar pelo me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que porra é essa? - ouvi uma voz muito conhecida praticamente gritar me fazendo separar de Gaara rapidamente, para a minha surpresa era ninguém mais ninguém menos que Levi, ótimo, agora a quarta guerra mundial acontece - estão surdos? Que merda está acontecendo na minha casa? - ele falou visivelmente irritado.

Eu não sabia o que dizer, o clima estava bem tenso, Gaara ainda mantinha suas mãos na minha cintura com cara de poucos amigos para Levi e o mesmo estava soltando fogos pelas ventas, para minha sorte ou azar Mikasa adentrou a cozinha junto com Eren e Naruto e vendo a nossa situação interveio tentando ser o mais natural possível. 

- Eai maninho – ela o cumprimentou animada enquanto ele nos fuzilava com os olhos.

- Que pedaço de mal caminho – ouvi Saí falar embasbacado chegando igual um furacão na cozinha.

- Sai, agora não é o momento – resmunguei baixinho o fazendo apenas levantar as mãos.

- Mikasa – pronunciou seu nome tentando manter a calma – quantas vezes eu tenho que te falar para não trazer seus amigos para cá para fazer baderna, olha o estado da minha casa – passou a mão no rosto impaciente enquanto olhava ao redor vendo algumas garrafas de cervejas esparramadas.

- Primeiro meu caro irmão, a casa é NOSSA – Mikasa enfatizou – e segundo, exatamente por ela ser nossa que eu tenho o direito de trazer quem eu quiser, não é porque você é o mais velho que pode me proibir de fazer as coisas – ela falou irritada também.

- Já conversamos sobre isso Mikasa, não foi uma nem duas vezes, foram várias vezes e você insiste em bater de frente, eu já estou de saco cheio toda vez que eu saio é a mesma palhaçada, você acha que eu não sei das suas festinhas noturnas quando estou ausente? Você tenta encobrir tudo, mas sempre deixa falhas para trás e agora eu chego e me deparo com esses dois – aponta para mim e Gaara – se atracando como animais na minha cozinha – disse com desdém e isso me irritou, quem ele pensa que é para falar de mim daquele jeito senti Gaara ficar rígido atrás de mim e antes que ele tomasse qualquer atitude eu o fiz.

- Auto lá senhor estressadinho – o interrompi – primeiro que animal é você seu babaca segundo não é culpa nossa se você não sabe o que é beijar na boca, se você decidiu passar trinta anos da sua vida sendo um virjola nato o problema é seu, agora lave sua boca para falar de mim, você nem me conhece direito para ficar falando bosta, idiota – apontei o dedo na sua cara.

- Escuta aqui sua pirralha – alterou a voz – eu não preciso ficar me agarrando com qualquer uma para provar alguma coisa, muito menos para você, você está na minha casa, o mínimo que você devia fazer é respeitar, aqui não é uma boate ou um motel qualquer para você fazer o que bem entende – falou chegando mais perto me olhando com fogo nos olhos.

𝐔𝐍𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐄𝐄𝐍 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍, 𝗟𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗸𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora